- por Fer
12 de junho. Aquele dia que você sabe bem o que significa. Sabe mas não admite. Afinal, quem se importa? Todos se importam. Inclusive você que está ai, solteiríssimo.
Engana-se quem disser que não queria um namorado hoje. Bem no fundinho da sua alma você sabe que queria. Entretanto, saber que queria é bem diferente de sair feito louco por aí dando uma aliança pra primeira pessoa que aparecer na sua frente. Vão com calma, queridinhos! Vocês podem estar sozinhos esse ano, mas ano que vem as coisas podem mudar. E muito! Acredite.
De qualquer forma, permitam-me lhes dar alguns conselhos para hoje: não queiram ir à restaurantes, pizzarias, barzinhos e afins. Hoje é dia dos namorados e, obviamente, todos os casais existentes na face da Terra resolverão sair. E cá entre nós, ficar num ambiente cheio de melação não é legal, né? Mas não pense que só porque você está sozinho(a) você tem que ficar em casa se lamentando e se afundando no pote de sorvete! A vida é muito mais que um simples dia dos namorados, e você pode superar isso de uma maneira muito fácil.
Domingo já é por si só um dia chato, mas nada te impede de aproveitá-lo. Meninas: vão fazer compras, passear no shopping (vai que vocês encontram alguém interessante lá?), façam uma reuniãozinha feminina, aluguem uns filmes, coloquem o papo em dia... Meninos: chamem os amigos e façam um churrasco no maior estilo solteirão (só não se esqueçam de chamar as amigas solteiras também, hein?), vão assistir futebol, jogar futebol, tomar uma cerveja... Enfim! As opções são muitas, ou seja: nada de ficar e bobeira hoje.
Pra você que está solteiro, hoje é um dia comum. Portanto, faça dele um dia como outro qualquer! Desde quando a falta de uma aliança virou sinônimo de infelicidade?
give me some poison, baby!
Nenhum comentário:
Postar um comentário