sábado, 4 de fevereiro de 2012

Tipo certo de garota errada

- por Nanda
“Eu sou o tipo de garota que ri em momentos inadequados, que chora quando é pra ser forte, que grita quando é pra estar calada e que quer o que não pode ter. Sou romântica e meiga, até o momento em que idiotas tiram a minha paciência. Já cai, já levantei, e vou cair quantas vezes for preciso até aprender a ficar de pé. Não falo dos meus problemas a ninguém, procuro manter sempre um sorriso no meu rosto. Valorizo quem tenho por perto e estou sempre aberta para novas amizades. Sou um pouco desleixada e insuportável. Não vivo sem maquiagens, escova e chapinha no cabelo. Procuro sempre ficar com o nariz empinado para não passar uma imagem de “menina encolhida” sendo que na verdade sou mais esperta do que imaginam. Faço escândalo quando não é necessário. Escuto conselhos, dou conselhos, mas nunca os sigo. Com palavras os idiotas me julgam. Com atitudes eu provo o contrário. Tudo o que é simples me chama a atenção. Prefiro um dia frio, chuvoso, nublado, do que um dia de sol. Sou desajeitada, tímida, estranha, preguiçosa, chata, cheia das manias. Sou toda errada, mas estou nem aí pelo o que pensam sobre mim. Todo mundo diz que sou fofa quando estou com ciúmes, mas querido, eu viro uma fera e melhor nem chegar perto. Sou sensível, mas maldosa na mesma intensidade. Mas quer saber? Essa sou eu. E quer saber mais? Eu casaria comigo desse jeitinho aí.”

give me some poison, baby!

Um comentário:

Anônimo disse...

AMEEEEI o texto!!!