quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Demi Lovato está inteira

- por Nanda
Em abril de 2011, foi divulgado que Demi estava trabalhando com os produtores/compositores Sandy Vee e August Rigo. A cantora também trabalhou com o rapper e produtor Timbaland. A possibilidade de uma parceria entre a cantora e o rapper surgiu em março de 2011, quando ele divulgou um vídeo no Youtube no qual dizia estar interessado em trabalhar com ela, a chamava de "incrível" e afirmava estar "muito impressionado" com sua voz, apesar de não se considerar uma pessoa "fácil de se agradar". Em julho, a cantora viajou para Miami, onde eles trabalharam em três canções juntos. "All Night Long" foi uma delas. A canção conta com rap de Missy Elliott, algo que não estava planejado antes de gravação: "Eu estava tão animada quando entrei no estúdio. Estava trabalhando com Timbaland e Missy estava lá [...] ela ouviu uma das canções e perguntou se podia fazer rap nela. Eu fiquei tipo, 'É claro, isso nem mesmo é uma questão.' E ela fez e foi maravilhosa", Lovato comentou.

Ryan Tedder produziu a canção "Who's That Boy", que tem participação de Dev, para o álbum. Tedder, que também é vocalista da banda One Republic, comentou que "não tinha ideia do quanto a voz dela era boa. Ela é uma das melhores cantoras com quem já trabalhei. Literalmente, é boa assim... quero dizer, ela é uma vocalista do nível de Kelly Clarkson".

 O músico Bleu foi o responsável pela produção de "In Real Life"; ele afirmou que quando a cantora foi gravar os vocais para a faixa, estava inicialmente desconfortável: "Eu vivo em um pequeno lugar em Los Angeles e trabalho na minha pequena sala de estar... provavelmente não é a circunstância a que ela está acostumada. Mas, quando quebramos o gelo e comemos alguma coisa, nós voltamos para gravar a canção... e... deixe-me confirmar o que todos vem dizendo... Demi pode cantar! Ela foi incrível (de verdade), versátil, sabia as partes, tinha uma espontaneidade incrível, etc. Ela tornou meu trabalho fácil naquele dia".

Melissa Maerz, crítica do Entertainment Weekly, afirmou em sua resenha para o álbum que "há duas maneiras de pop stars fazerem um Álbum de Sobrevivente: ou cantando com tudo através dos problemas como Christina Aguilera ou fazendo como Rihanna e dançando até esquecer o que deveria estar superando. Em seu primeiro lançamento após deixar uma clínica de tratamento, Demi Lovato quer usar as duas maneiras. [...] Esse ano claramente foi difícil para Lovato. Mas às vezes anos ruins fazem ótimas canções".

Na MTV, Jocelyn Vena escreveu uma crítica positiva, na qual disse que o álbum é "perfeitamente maduro sem afastar os adolescentes que cresceram amando a estrela de Camp Rock". Ela notou que ele possui "pitadas de Gwen Stefani, Christina Aguilera e Beyoncé" e que, apesar das colaborações e produtores conhecidos, Demi "ainda é a estrela do álbum", com sua "grande voz e atitude petulante-mas-ainda-vulnerável".


Depois de um ano difícil para Demi Lovato, a cantora se jogou na produção do seu novo CD. Logo depois de sair da rehab, foi para o estúdio e gravou seu primeiro single Skyscraper. Já foi em premiações diversas apresentar a música, que fez muito sucesso. Ontem, a cantora colocou na internet seu novo single All Night Long (clique para ouvir a música). Além do single, você ainda pode ouvir pedaços de todas as músicas do CD clicando aqui. O CD vai pras lojas no dia 20 de setembro de 2011.

give me some poison, baby!

Nenhum comentário: