- por Fer
Ter um blog é uma coisa engraçada. De um dia para outro você resolve que vai criar uma página na internet e começar a publicar coisas nela. Você não sabe o quê, nem quando, nem onde e nem porquê... Mas vai escrever. Então você cria a página e a brincadeira começa. O verbo blogar torna-se parte do seu cotidiano. A partir daí, sempre que você vê algo legal você pensa: tenho que postar sobre no isso no blog.
Essa é minha rotina, e a da Nanda também. Escrever nossos pensamentos, opiniões, ideias e até mesmo coisas sem sentido para um público que nem conhecemos. E que nem sabemos se irão ler o blog, afinal. Mas continuamos mesmo assim, porque quando alguém chega pra você e fala: "Nossa, li aquele post que você escreveu sobre tal coisa... Ficou muito legal!", todo o seu empenho em manter o blog funcionando vale a pena.
E mesmo quando as blogueiras esquecem o aniversário de dois anos do seu blog (que vergonha, gente!), isso não significa que elas o abandonaram ou que deixaram de gostar dele. Até porque, esse é um vínculo que não se desfaz facilmente. E nem nós queremos que se desfaça.
give me some poison, baby!
Um comentário:
~Rafael liked this post~
Postar um comentário