sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

YouTube para rir

- por Nanda


Que férias é sinônimo de ócio todo mundo já sabe! E o que é melhor pra preencher o vazio do ócio do que alguns canais super engraçados no YouTube? Nada! Principalmente se eles forem extremamente engraçados e falarem muito a verdade. Do tipo PC Siqueira e Felipe Neto, alguns vlogs americanos são ótimos para se divertir e passar o tempo. Ainda mais se tiver um frio do caramba em pleno verão! Lembrando que todos os canais são em inglês e os que eu achei com legenda são uma droga. Se você não entende MESMO inglês, é só pesquisar no YouTube o nome do canal + legendado.


IT'S KINGSLEY BITCH



Esse cara além de falar a verdade sobre muitas coisas (o talento dele é criticar artistas, músicas e clipes) é super engraçado, porque ele imita as pessoas, fazendo piadinhas e chinga demais! E nem precisa desconfiar do jeitinho que ele fala, em vários vídeos ele afirma e reafirma que ele é gay mesmo. Não seja preconceituoso (a) os gays são os mais divertidos!


CHARLIE IS SO COOL LIKE



O Charlie, esse ruivinho fofo, mora na Inglaterra (por isso esse sotaque lindo!) e faz vídeos sobre tudo também. Até vídeos sobre ele tentando falar ''inglês americano'' existe - e é muito engraçado! Se você tiver alguma dificuldade para entender o que ele fala, não se preocupe, é só juntar os pedacinhos e fazer um tipo de inferência que você rapidinho saca tudo!


DAILY GRACE



Daily Grace, como o próprio nome diz, são vídeos diários da Grace. Sim! Todo dia a Grace posta um vídeo diferente. E cada dia da semana tem um tema, por exemplo, sexta-feira é o dia de SEXY FRIDAY. Que ela sempre fala de alguma coisa que ~aparentemente~ pode ser sexy, mas que ela deixa de um jeito engraçado e esquisito. O melhor vídeo de todos (e o primeiro que eu assisti) é sobre menstruação, então acho que só as meninas vão achar graça dele, mas enfim. Aí está.



JENNA MARBLES



A Jenna é o tipo de menina esquisita, nerd e que só fala merda. A maioria dos seus vídeos mostra coisas que as pessoas fazem, tipo ''O que as garotas fazem quando estão bêbadas'' ou ''O que a cafeína faz''. Ainda tem vídeos de como, ''Como ir à praia em LA'', ''Como dirigir'', ''Como fazer as pessoas acharem que você é rica'' e ''Como fazer as pessoas acharem que você é bonita''. Entre outros vários vídeos.


MY DRUNK KITCHEN



Essa mulher doida fica bebendo uns bons drinks enquanto cozinha. Ela fala coisas sem sentido, tenta falar em outras línguas enquanto ensina (ou não) outras pessoas a cozinhar. No canal dela você encontra várias receitas diferentes. E o vídeo mais novo dela é sobre a Jenna Marbles, em que ela imita-a!

Espero que vocês tenham curtido tanto quanto eu os canais e os vídeos dessas pessoas que parecem não ter mais nada pra fazer da vida (assim como eu!). E não me xinguem nem me julguem por gostar de coisas gringas, ok? Obrigada!

give me some poison, baby!

Nenhum comentário: