sexta-feira, 21 de maio de 2010

Sobre Atrações

- por Nanda


Às vezes não dá pra evitar, algumas coisas simplesmente se atraem e não há nada que possamos fazer para que elas parem de acontecer. E, por mais que às vezes isso nos encomode, não conseguiríamos viver sem. Imagine se você vê um bebê superfofo enquanto anda pela rua, é quase inevitável dizer 'OUN' e seus olhos brilharem. E não é só atração física ou por bebê fofinhos. Já percebeu que algumas coisas simplesmente acontecem quando a gente menos precisa? Chove pretendentes na semana que você começa a namorar. Ou é completamente o contrário, alguns dias depois que você termino, aquela pessoa superespecial aparece, e você acaba até se casando com ela.

Aquela noite que você está sozinho em casa, com a barriga roncando e, além das moscas no armário, você enxerga um pacote de miojo. A atração pelo miojo se torna impossível de ser suportada. Aquele domingo chuvoso e frio, quando o sofá, um cobertor, um pote de pipoca e o seu filme preferido se tornam irresistíveis.

Mas não vá pensando que só coisas boas te atraem. Quando você acorda no seu melhor dia, quer sair de casa só para dar uma volta e... chove. Ou aquele vidro de vitrine que está chamando sua cabeça pra te dar um belo de um galo. Seu celular e uma poça d'água? Praticamente insuportável viverem separados.

Aquela pessoa chata estorvando no dia que o que você mais quer é ficar sozinho, dormir o dia inteiro. Aquela pessoa que você achava que era sua alma gêmea, acaba se tornando seu pior inimigo. Aquele professor mala que só pega no seu pé, a matéria que você não consegue se dar bem de jeito algum.

Tudo é questão de atração. Às vezes por falta dela e às vezes por excesso. É que algumas coisas no mundo simplesmente não existem em equilíbrio, não lute contra essa força maior e aprenda a viver com ela, porque, em algum momento da sua vida, você vai passar a ignorá-la rapidinho.

give me some poison, baby

Um comentário:

tay disse...

Ai Nanda às vzs vc escreve q parece q sou eu rsrsr Valeimepadimciço!