quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Resoluções de Ano Novo

- por Nanda
Sim, depois de muito tempo sumida, eu voltei! Tirei umas férias do blog enquanto suava minha alma estudando para a segunda fase do vestibular que eu quero muito passar. Depois de quase morrer fazendo aquela prova do demônio, voltei para minha cidadezinha linda e maravilhosa e para o blog. E voltei cheia de ideias!

Dia 1º de dezembro foi aniversário de dois anos do Poison Ivy e olha só que vergonha: eu e a Fer esquecemos completamente. E depois dizem que ano de vestibular não é difícil... Mas não se preocupem, a gente vai dar uma repaginada no Poison e quem sabe até fazer algum sorteio legal. Aguardem! Fora isso, tenho muitas ideias pra vários posts, mas quando eu vou começar a escrever sobre o assunto, sempre acabo me decepcionando com a ~ótima~ ideia.

Com a chegada do Natal e do Ano Novo vem toda aquela baboseira de deixar pra trás as coisas que aconteceram, viver uma vida nova, deixar pra lá coisas que nos aborreceram e toda a lista de coisas que temos que fazer/mudar pro novo ano que vem aí. Então, para dar uma descontraída, queria compartilhar (não, o Poison Ivy não virou Facebook) um texto ótimo que eu encontrei no Tumblr ~pra variar~ que faz a gente pensar diferente. Quem sabe depois de lê-lo você não muda de ideia e refaz sua lista de Ano Novo.
Na vida nós fazemos coisas. Algumas a gente deseja nunca ter feito. Outras, a gente deseja repetir um milhão de vezes na nossa cabeça. Mas todas essas coisas fazem quem nós somos e, no final, elas formam cada detalhe sobre nós. Se fôssemos capazes de apagar qualquer uma dessas coisas, nós não seríamos a pessoa que somos. Então apenas viva, cometa erros, tenha memórias excepcionais! Mas nunca desconfie de quem você é, de onde você esteve, e mais importante, de onde você está indo.
Então não se preocupe com as coisas que já passaram, elas não podem ser mudadas nem apagadas. Simplesmente esqueça-as se você não gosta de certas lembranças e guarde num lugar especial aquelas das quais você realmente se orgulha.

E continue acessando o Poison Ivy para conferir as novidades.

give me some poison, baby!

Um comentário:

Rafael disse...

\o/ é exatamente como eu penso. E feliz aniversário pro blog!!!