sábado, 24 de setembro de 2011

A Fer voltou!

- por Fer

Tavam com saudades desse comecinho de post, né? Eu sei. Ai ai, amados leitores, que falta que eu senti de vocês! Manter um blog com postagens diárias dá uma trabalheira do cão, mas ficar sem postar... Faz muita falta! O número de ideias e de pensamentos do tipo "Caramba, preciso postar sobre isso no blog!" que eu tive nas duas últimas semanas foi muito grande! Mas como a Nanda explicou pra vocês, eu estava com uns probleminhas técnicos. Agora, como vocês puderam perceber, estou de volta. Portanto, preparem-se para aguentar uma série de posts engraçados, irônicos, reflexivos e até revoltados que está por vir.
Sabe o que é mais especial do que voltar a postar? É voltar a postar hoje. E sabem por quê esse 24 de setembro é um dia tão especial? Porque há exatos 17 anos o mundo ganhou uma nova habitante, que mais tarde faria parte da edição de um blog chamado Poison Ivy. Isso mesmo, gente! Essa pessoa que vos fala completa 17 aninhos hoje. Acho que tô ficando velha...

Eu voltei, tô com idade nova e o Poison Ivy retornou ao seu funcionando normal. Pra quê mais, né?
p.s.: Quero os meus presentes, hein?

give me some poison, baby!

Nenhum comentário: