terça-feira, 6 de setembro de 2011

Loja Vírus e All Star

- por Fer
Hoje quero compartilhar com vocês todo o meu amor pelos tênis All Star. É coisa antiga, desde os meus bons tempos de criança. A partir do momento em que eu passei a escolher quais tênis comprar (e escolher o que vestir e calçar por conta própria é uma grande vitória para qualquer criança), creio que apenas 3 não eram aquele modelinho básico de All Star. 

Aliás, gosto tanto que sou completamente chata com isso. Se tem uma coisa que me irrita é chegar numa loja, pedir para ver os modelos de All Star e a atendente me mostrar aquelas imitações baratas, do tipo Super Star e derivados. Portanto, só comprem se for do original. Nada de Whatever the fuck Star circulando por aí.
Sabem aquele modelo de All Star mais básico do básico? O original mesmo? (vide imagem) Então. Eis que, alguns dias atrás, tentei comprá-lo. O problema é que, quando você mora numa cidade em que o comércio não conhece o significado da palavra desenvolvimento, você não encontra nada do que quer comprar. Com o tênis não foi diferente.

Depois de visitar todas as lojas de calçados e não encontrar nada, voltei para casa mais firme do que já era na minha tese de compras, que é: você só encontra o que precisa, e exatamente do jeito que quer, na internet. Portanto, nada mais justo do que procurar meus futuros All Star na internet, e aqui está o ponto alto do post: a Loja Vírus.
Apesar do nome assustar um pouco se tratando de internet, a loja se destaca por ser especializada na venda de All Star. Todos os modelos que você imaginar existem no catálogo virtual. O único probleminha é que nem sempre os modelos que você quer estão disponíveis no seu número, mas isso acontece com qualquer loja.
Filha, você vai comprar um tênis pela internet? Sem poder prová-lo? Foram as primeiras perguntas que a minha mãe me fez. Nisso o All Star leva vantagem: seu formato não muda. Porém, um detalhe: como seu modelo é meio "compridinho", a indicação é comprar o All Star em um número menor do que o do seu pé. Exemplo: se você calça 37, ele deve ser o 36. A Loja Vírus também disponibiliza uma tabela com o número do tênis e a sua equivalência nos centímetros da palmilha. Em todo caso, se após a entrega o tênis acabar não servindo, a loja tem toda uma política de troca e etc. Vale ler tudo direitinho, se informar e, caso necessário, realizar a troca. 

Se você der uma olhada no site da loja, verá que ela também comercializa outras marcas além da Converse. Um exemplo é a Coca-Cola. E foi por um tênis dela que eu me apaixonei, e me senti na obrigação de trazê-lo para perto de mim. A compra foi tranquila, não tive problemas com a numeração (p.s.: a numeração da Coca-Cola é a que você usa para qualquer outro tipo de sapato! Não precisa ser um número menor), e a entrega foi super rápida! Paguei por boleto, e depois que o pagamento foi confirmado, a entrega levou apenas 2 dias para chegar. Super rápido!

Então, queridos leitores, se vocês também gostam de All Star (ou dos tênis da Coca-Cola, já que eles têm o formato bem parecido), acessem o site da Loja Vírus e se joguem nas compras!


p.s.: Fiquem ligados que em breve a Loja passará a vender outra coisa que nós, meninas, adoramos: começa com Me e termina com lissa.

give me some poison, baby!

Nenhum comentário: