segunda-feira, 21 de novembro de 2011

American Music Awards 2011

- por Nanda

A premiação que aconteceu ontem (20/11) em Los Angeles foi incrível! Além dos meus artistas preferidos terem ganhado prêmios, as apresentações tiveram uma produção maravilhosa. E a Taylor Swift, minha diva linda e perfeita, ainda levou pra casa o prêmio de Artista do Ano. A Katy Perry, que foi surpreendida no final da sua apresentação de The One That Got Away, ganhou um prêmio especial por ter sido a primeira mulher a ter 5 músicas de um CD só no topo das paradas americanas.

Como geralmente, nesses prêmios, eu faço um post comentando as roupas e os prêmios, hoje vai ser diferente. Eu adorei tanto as apresentações, que me esforcei para achar vídeos (em boa qualidade) dos shows. Pra vocês terem ideia, eu fiquei acordada até 2 horas da manhã (sim, eu assisti até o final!), então, vale a pena dar uma olhada se você perdeu de ver ontem ao vivo. Ah, os vídeos não estão na ordem de apresentação, ok?




































Juro que eu me assustei quando ela fingiu que tava chorando! Hahaha achei que ia fazer um drama super diver na apresentação toda.

Esse foi o melhor de todos! Juro que eu tremia com a vibração da batida! Quem quiser me levar pra algum show do David Guetta, estou a disposição...




Para desencargo de consciência, aí vai a lista dos vencedores da noite.

Melhor Banda/Grupo/Duo de Pop/Rock: Maroon 5
Melhor Álbum Pop/Rock: "21", Adele
Melhor Cantor de Pop/Rock: Bruno Mars
Melhor Cantora de Pop/Rock: Adele
Melhor Rap/Hip-Hop: Nicki Minaj
Melhor Álbum Rap/Hip-Hop: Nicki Minaj
Melhor Álbum Soul/R&B: "Loud", Rihanna
Melhor Cantora de Soul/R&B: Beyoncé
Melhor Cantor de Soul/R&B: Usher
Melhor Cantora Country: Taylor Swift
Melhor Cantor Country: Blake Shelton
Melhor Álbum Country: "Speak Now", Taylor Swift
Melhor Banda/Grupo/Duo de Country: Lady Antebellum
Artista Alternativo: Foo Fighters
Artista Adulto Contemporâneo: Adele
Artista Revelação: Hot Chelle Rae
Artista Latino: Jennifer Lopez
Artista do Ano: Taylor Swift
Prêmio especial: Katy Perry

E, já que eu achei o vídeo da Taylor diva Swift recebendo o melhor prêmio, vamos ver como ela fica mais diva ainda nervosa/feliz/agitada/etc...





Pra quem usufruir de uma boa TV à cabo, hoje vai reprisar a premiação no canal TNT, às 17h30.


give me some poison, baby!

Um comentário:

Evelyn disse...

Sem exagero é um dos melhores blogues que ja vi parabens beijinhos