sexta-feira, 4 de novembro de 2011

The Pierces

- por Fer

Compare esse vídeo:

Com esse:

Percebeu algo em comum? Pois então apresento-lhe agora a banda The Pierces, responsável pela música de abertura do seriado Pretty Little Liars.
Descobri-las ao acaso, mais ou menos na época em que estreou o seriado das Liars. Lá restava eu, pesquisando pela música da introdução (quer coisa mais legal que cantar junto?), e eis que encontrei as outras músicas da dupla. Baixei só por curiosidade e, apesar de achar algumas músicas um tanto quanto estranhas, acabei me acostumando e gostando depois. O vício em Secret (a música de PLL) me fez gostar de Sticks and StonesKill! Kill! Kill! e assim foi...
A banda é composta pelas irmãs americanas AllisonCatherine Pierce. O som delas tem um diferencial por usar com frequência instrumentos como arpas, flautas e outras coisas incomuns. Isso sem falar na mistura de pop-rock com cantigas de crianças nas suas músicas. Não percebeu? Pois então preste atenção no fundo musical que toca em Secrets...
A banda existe desde 2000 e acaba de lançar o seu quarto álbum, You and I. Mas o meu favorito mesmo é o Thirteen Tales of Love and RevengeVale a pena dar uma conferida no canal oficial da banda no YouTube para conhecer algumas músicas novas.
Para mais informações, acesse o site oficial. E se você gostou das The Pierces, curta a página delas no Facebook clicando aqui.
give me some secret, baby!

Nenhum comentário: