sexta-feira, 24 de junho de 2011

Garotas

- por Nanda




Garotas são complicadas, mas sempre existe um jeitinho de entendê-las.



Pelas coisas que ela fala e como se comporta
Balança as mãos. Tradução: ela quer que você as segure.
Se aconchega em seu peito. Tradução: ela está desejando para você ser dela para sempre.
Diz “eu te amo”. Tradução: você é o menino mais sortudo do mundo.
Se mostra indiferente. Tradução: ela quer que você tome uma atitude.
Sorri. Tradução: é porque ela se se sente bem ao seu lado.
Está triste. Tradução: ela precisa de você mais do que nunca.
Diz que vocês precisam conversar. Tradução: ela está carente.
Diz que vai sentir sua falta. Tradução: ela não imagina a vida sem você.
Diz que está com saudades. Tradução: é porque isso está a corroendo por dentro.
Está quieta. Tradução: um turbilhão de pensamentos enchem sua mente.



Pelo jeito que ela te olha


O olhar de quando algo a deixa magoada




O olhar de “você é um idiota, mas mesmo assim eu te amo”




O olhar “o que você quer?”




O olhar “eu não acreditei em nenhuma palavra que você disse”




O olhar  “eu não me importo”




O olhar “estou morrendo de ciúmes, mas posso morrer negando”




O olhar de quando alguém diz algo bonito




E aí? Ficou mais fácil?


give me some poison, baby!

Nenhum comentário: