sábado, 4 de junho de 2011

Inspire-se: tatuagens

- por Fer

Acho difícil encontrar algum jovem que não queira fazer uma tatuagem nos dias de hoje. Muitos consideram o ato de pintar o corpo como algo rebelde, mas não é bem por aí. Uma tatuagem, assim como certo tipo de cabelo, de roupa, de atitude, serve para expressar o que a pessoa realmente é. O seu eu interior. É uma forma de comunicar-se com o mundo externo.


Para isso, é indispensável muita coragem. Não só porque as agulhas podem doer um pouco, mas porque você pode ser julgado pelo que tem tatuado no seu corpo. Outra coisa super importante: pense bem antes de chegar num estúdio e pedir o desenho tal, porque dali 2 meses você pode não gostar mais do que tatuou. É como se aquilo tivesse perdido o seu sentido. 


Se você me permite dar um conselho, tatue algo que tenha um significado forte para você. Não importa se é uma frase, um desenho ou um símbolo. Nem que as outras pessoas não entendam. Fazer sentido para você é a única condição.











Ah! Outra coisa: nem sequer cogite a ideia de tatuar o nome do seu (sua) namorado (a). Amor não é eterno e você podem vir a terminar dali 2 meses. E aí você vai fazer o que com a tatuagem? Além do que, é super capenga.

give me some poison, baby!

Nenhum comentário: