quinta-feira, 30 de junho de 2011

Questão Relacionamento

- por Nanda


Tenho certeza que muitas de vocês já foram pegos nem-tão-de-surpresa com a famosa pergunta chata daquelas tias que moram longe ''E aí? Cadê o namorado?" e é nesse momento que o sangue começa a subir na sua cabeça e a vontade de mandar sua querida titia para lugares bem longínquos é quase concretizada. Bem, pelo menos se a resposta à pergunta for ''eu não tenho namorado''. Caso contrário, você dá aquela risadinha amarela e responde que ele está em casa (pelo menos você acha que ele está). 

Enfim, a sociedade espera que, durante a adolescência, tenhamos milhões de namorados e sempre estejamos ''comprometidas'' ou pelo menos acompanhadas. Mas nós sabemos o quanto é difícil, nos dias de hoje, arrumar gente decente que sirva para o posto de namorado. Ou namorada. E também tem aquelas pessoas que preferem nem ter um relacionamento mais sério porque é estresse na certa, né gente? O caso é que, para nossa sorte, tem aquelas desculpas que funcionam muito bem para quando nos fazem a pergunta do namorado ou porque não estamos namorando e blá blá blá. Usufrua dessas desculpas com moderação!

  • Garotos se assustam com a minha beleza exuberante.
  • Eu prefiro ficadas casuais.
  • Eu sou um pouquinho estranha.
  • Eu sempre me encontro na zona da amizade.
  • Eu passo muito tempo na internet.
  • Eu passei a maior parte da minha adolescência com meu nariz enfiado num livro e por isso não aprendi a conversar com pessoas de verdade.
  • Meu grupo de amigos é composto de meninas e gays.
  • Eu raramente tiro meu pijama.
  • Eu sou socialmente inapta para conversar com meninos.
  • Eu descobri que era bruxa quando tinha 11 anos.
  • Meus interesses incluem comida e dormir.
  • Passo maior parte do meu tempo construindo um exército de gatos.
  • Eu odeio pessoas.
  • Eu não sei.


Ótimas desculpas, não? E a melhor coisa é que elas podem ser usada para ambos os sexos! Da próxima vez que alguém vier pra cima de você com essas perguntas desconfortáveis, responda-as de um jeito mais desconfortável ainda, quem sabe ela não aprende a cuidar da própria vida.

give me some poison, baby!

Nenhum comentário: