domingo, 5 de junho de 2011

Saltos e Namorados

- por Nanda


Juro que eu daria tudo por um par de sapatos de salto alto bonitos e completamente confortáveis. Uma das maiores dores físicas que podem ser evitadas é a dor do uso prolongado do salto alto (e que dor!). O pé fica inchado, bolhas, você não consegue nem pisar direito no chão e tudo isso pra quê? Pra você se sentir mais alta, bonita e confiante além daqueles boatos de que também aumenta o bumbum.

Boatos à parte, o dia que uma marca de sapatos inventar um salto alto que não machuque o pé, eu terei o deleite de fazer milhões de propagandas sobre ele. A sensação de não poder pisar direito no chão é tão ruim quanto a sensação de ver um delicioso doce na sua frente e não poder comê-lo por causa da dieta. Comparação ridícula? Fique em pé por mais de 5 horas em cima de um salto 15 enquanto olha para o seu doce preferido: você será a pessoa mais infeliz da face da terra.

Não obstante com minha dor excruciante no pé, meu dia ficou completo depois de ler a Capricho da quinzena. Desculpem-me os ''Luan Santana's fans'' e os apaixonadinhos que vão passar um dia dos namorados cheio de alegria e amor, mas a Capricho realmente me deixou deprimida. E aí, só porque eu não tenho namorado, perdi quinze minutos do meu dia (como se eu não tivesse nada mais importante para fazer como estudar) lendo sobre dicas de presentes para meu não-namorado e lendo histórias de amor de gente famosa. Poupe-me, né? Prefiro gastar dinheiro comprando presentes e chocolates pra mim e passar o domingo inteiro do dia 12 dormindo. Vai dizer que eu não ganho muito mais?

Mas deixa a Capricho pra lá, aposto que tem milhões de pessoas que trabalham na redação que vão passar o domingo exatamente como eu. E desejo dor no pé por causa de salto alto para todas as meninas que vão passar o dia dos namorados acompanhadas, ok? Beijinhos pra vocês queridinhas e viva as solteiras! Porque, afinal...

TECLA SAP: Uma mulher sem um homem é como um peixe sem bicicleta.

give me some poison, baby!

Nenhum comentário: