sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Comprando na CuteStore!

- por Fer
Quem gosta de fazer maquiagem, seja em si mesmo ou em outras pessoas, sabe que ter os itens e produtos certos é essencial. Sabe que espalhar base com os dedos é um erro fatal, e que uma sombra fica muito melhor quando é esfumada. Sabe que batom escorrendo dos lábios é horrível, e que um olho sem rímel não é um olho de verdade. Sabendo de tudo isso, o próximo passo é encontrar todas as coisas que são indispensáveis a um bom make-up.

Sempre sonhei em ter uma paleta de sombras com o máximo de cores possível, mas nunca encontrei uma assim. Sinceramente, não sei como algumas pessoas conseguem sobreviver com aqueles duos ou paletas de seis, oito, dez cores apenas. Também sempre sonhei em ter muuuuuito pincéis de maquiagem! Eu tinha os essenciais para qualquer make (base, blush, pó, esponjinha de sombra, etc), mas sentia que faltavam alguns. E foi então que eu conheci a CuteStore no final do ano passado.
Não lembro exatamente como ela chegou no meu navegador, mas o fato é que fiquei horas babando em seus produtos. E para melhorar ainda mais a situação, por ser época de Natal, toda a loja estava com descontos incríveis (que foram prorrogados até o final desse mês!) e frete grátis. Nem preciso falar que fiquei morrendo de vontade de fazer umas comprinhas, né? Mas aí veio aquela dúvida: a loja é realmente confiável?

Pesquisei no Google um pouco sobre a reputação da loja, e não achei observações negativas. Li também os depoimentos dos clientes, mas ainda não estava inteiramente convencida. Como tinha me encantado por uma paleta de sombras e, na foto do site, não conseguia ver com nitidez a natureza delas (se eram matte, com brilho ou metalizadas), enviei um e-mail para o pessoal da loja. Rapidamente fui respondida, e decidi fazer a compra (o meu pagamento foi via boleto bancário).
Meu pedido constou de um Kit de 32 pincéis (réplicas MAC) e de uma Paleta de 120 cores (versão A). Tudo chegou em perfeito estado, e muito bem embalado (metros de plástico-bolha para eu estourar depois!). Na paleta, nenhuma sombra quebrada, e os pincéis também estavam ok. 
A paleta conta de dois grupos de sombras, que estão inicialmente sobrepostos. Após abrir o estojo, você encaixa um em cada bandeja. É óbvio que eu não resisti e acabei experimentando algumas sombras no braço mesmo! Me apaixonei por uma prata metálica em especial... Quanto à natureza delas, essa versão A é bem variada: alguns tons matte, outros com glitter e poucas metalizadas.
 
O Kit de 32 pincéis (segundo meu pai, um exagero) é uma réplica da MAC. Primeiro porque  a MAC não faz kits desse tamanho, então ele é um mix de vários kits menores; e segundo porque um kit desses, se realmente fosse original, custaria os olhos da cara. Portanto, a única coisa da MAC que existe nesse kit são os modelos dos pincéis.
Eles vêm dentro de um estojo de couro (obviamente falso), que se desenrola. Todos os pincéis tem um plástico protetor no seu comprimento, e alguns - os de cerdas maiores - possuem protetores de cerdas. Quanto à elas, não são as mais macias do mundo, mas não são ruins!
Para entender melhor o estojo e ver a função de cada pincel, assista a esse vídeo.
Como minha compra custou mais de R$50,00 , eu poderia escolher um brinde da loja: 1 delineador em gel (minha escolha!), 1 magic bun ou 1 removedor de pelos faciais. E foi aí que a loja pecou: não recebi o delineador, e sim 1 pigmento (tipo um potinho de sombra não compactada) na cor marrom. Não que ele não me vá ser útil, mas eu estava esperando pelo delineador, né?

Eis agora a avaliação final: Positiva
A entrega foi realizada dentro do prazo, que era de até 45 dias por ser uma encomenda internacional. O que eu não sabia era que o produto vinha diretamente do exterior para a minha casa! Imaginem a surpresa quando vi que ele foi postado na China! E, graças ao bom pai, não fui taxada quando a encomenda chegou ao Brasil. Como já falei, os produtos chegaram em perfeito estado, mesmo vindo de tão longe!

Portanto, se você se interessou por algum produto da CuteStore (siga-os no twitter) e quer comprar, vai fundo! O atendimento e a qualidade dos produtos são bons, e a segurança na hora da entrega é garantida! Espero que tenham gostado do post - que ficou enorme - e que se empolguem na hora das comprinhas de make-up!

p.s.: Alguém reparou na minha unha de oncinha? Linda, né? Eu que fiz. <3
give me some poison, baby!

Nenhum comentário: