domingo, 1 de janeiro de 2012

E 2012 começa

- por Nanda
Sabe aquela grande lista de resoluções que todos planejam para 2012? Pois é, um dos itens da lista minha e da Fer era dar uma repaginada no blog. Mas olha só como o destino é traiçoeiro: o computador da Fer não liga nem fazendo pacto com Você-Sabe-Quem e meus últimos dias foram tãaaaao ocupados (entre um filme da Disney e outro sempre rola uma sonequinha). Mas não se preocupem, assim que o computador da Fer for consertado e minha coleção de filmes for inteiramente assistida, nós vamos fazer o blog voltar à sua configuração originalérrima e começar o ano bem!

Falando em começar o ano bem, nós desejamos à todos os leitores do blog o mais espetaculares dos anos. Que todos vocês tenham um ótimo 2012! E saibam que, de acordo comigo, ano par é o que mais traz sorte! Não se esqueçam que, se você quer alguma mudança, você é quem tem que começá-la e não ficar esperando que as coisas venham até você. Que nesse ano de 2012 você aprenda coisas importantes para sua vida toda. Ou melhor ainda, porque não deixar William Shakespeare fazer alguns esclarecimentos pra gente? Que dia melhor do que o primeiro dia do ano para aprender algumas coisinhas?
E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. Aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão. E aprende que, não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam… E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso. Aprende que falar pode curar dores emocionais. Descobre que se leva anos para construir uma confiança, e apenas segundos para destruí-la. Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida. Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa… Por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas; pode ser a última vez que as vejamos. Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém… Algumas vezes você tem de aprender a perdoar a si mesmo. E você aprende que realmente pode suportar… Que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida!
William Shakespeare 

give me some poison, baby!

Um comentário:

Animix disse...

Shakespeare sempre nos ensinando coisas novas \o/
Que o 2012 das duas moças seja muito bom (com muito estudo ... isso que da passar no vestibular U-U)
E cheio de blog...os leitores sempre vão estar aqui esperando algo novo =*