quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Ponto final

- por Nanda
Colocar um ponto final em algumas histórias às vezes é necessário. Por mais que a gente tente colocar uma vírgula ali, já foram muitas. E uma história nunca deve ter muitas vírgulas. Fica chata, fica incompreensível, principalmente para você. Faz você sofrer, ficar sem esperanças de nada. Mas um ponto final nem sempre significa o final de tudo. Às vezes é o sinal de um novo parágrafo, um novo livro, uma nova história. E sempre será melhor que a anterior.

Eu já te quis muito, mas já superei isso. No final das contas, o que eu era pra você, você acabou se tornando pra mim. Não quero dizer que não valeu a pena, porque afinal isso tudo me mostrou que eu mereço coisa muito melhor do que ”amar por dó”. Aposto que ser você nesse exato momento deve ser uma merda. Não por não ter me dado valor, mas por não ter mais ninguém ao seu lado tentando te fazer ficar melhor. E agora você se pergunta ”como eu pude fazer isso?”, deixa eu te explicar: não é o que você fez e sim como deixou de fazer. Eu te dei tudo em suas mãos mas você preferiu jogar fora. Não pense que agora eu me importo, porque você não merece tanto assim de mim.  
Deve ser fácil aceitar perder alguém que te ama, não é?  Mas pra mim foi difícil esquecer alguém que nunca me deu valor. 
Você acabou se tornando a melhor coisa que nunca tive em mãos. Acabou se tornando todas as lições de uma vida inteira, em apenas alguns meses. Me fez pular fases de aprendizado pelo tanto que me fez aprender com o erro de te amar.  
Quer saber como eu me sinto agora? Sem chão. Não que eu me arrependa de tudo dito, mas por perceber que perdi tanto tempo com você. Você era tão abstrato comigo, tão invisível sua presença que quando se foi não me fez a menor diferença. Na verdade fez.  Senti aos poucos recuperar minha força, aquela que eu perdi tantas vezes chorando e sofrendo por sua causa. Meu amor, com isso eu só espero que estejas bem, pois quanto a mim, estou muito melhor sem você. 
- Thais Aguillar 

give me some poison, baby!

Nenhum comentário: