quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

O melhor do Tumblr

- por Nanda
Lembra-se quando eu fiz uma lista enorme com os Tumblrs mais legais que eu seguia? Então, está na hora de atualizar a lista. Não farei uma tão grande como aquela porque eu descobri poucos desde a última vez. Ano passado eu passava pouco tempo reblogando imagens. Mas agora, nessas férias, eu fico o dia todo por lá. Então considere essa lista a mais atualizada possível!

Esse foi um dos mais legais que eu achei recentemente. Todas as imagens são pequenas jarras com dicas de todas as coisas possíveis. Desde como se livrar de um chupão até como curar uma dor de garganta. Vale a pena dar uma olhada. Se tiver alguma dúvida de tradução, joga no Google Tradutor e seja feliz!

Sabe todos aqueles gifs (imagens animadas) legais que você encontra por aí? Uma pessoa muito inteligente resolveu organizar todos eles e deixar só em um Tumblr, o Peanut Butter. Divirta-se!

Acho que esse foi um dos mais engraçados que eu encontrei ultimamente. Sabe todas aquelas coisas nojentas que você faz quando ninguém está olhando? Você vai encontrá-las nesse Tumblr e descobrir que você não é a única pessoa que faz essas coisas.

Acho que nem precisa de maiores explicações, né? O nome já diz tudo! As coisas mais engraçadas do Tumblr, numa única URL.

Ah! Pra quem morre de susto com aquelas músicas infernais que começam a tocar quando você entra em algum Tumblr, não se preocupa! Nenhum dos links relacionados tem isso, ok? Ou seja: odeio as musiquinhas tanto quanto vocês.

give me some poison, baby!

Nenhum comentário: