sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Hot Chelle Rae

- por Nanda
Hot Chelle Rae é uma banda de pop rock formada em Nashville, Tennessee, em 2005. A banda é constituída por Ryan Follese (vocais e guitarra), Nash Overstreet (guitarra, backing vocals), Ian Keaggy (baixo) e Jamie Follese (bateria). Seu álbum de estreia, Lovesick Electric, foi lançado em 27 de outubro de 2009. Hot Chelle Rae começou em 2005, com uma reunião entre o cantor e compositor Ryan e o guitarrista Nash. O nome da banda veio em homenagem à Chelle Rae, a primeira fã dedicada da banda.
O segundo álbum da banda, Whatever, deve ter sido o único que eu adorei todas as músicas (tirando, é claro, os álbuns da Taylor Swift, mas não tem nada a ver, são estilos diferentes). Todas as músicas do CD são alegres e mesmo aquelas que têm uma letra um pouco mais depressiva, tem um ritmozinho animado. Você pode baixar o álbum completo aqui. Tem várias contribuições super legais, inclusive com a Demi Lovato!


Ryan Keith Follese
(16 de fevereiro de 1987)
Apelidos: 
Meu avô costumava me chamar de Rhino se isso conta… Meu pai me chamava de Wheels porque eu corria em todos os lugares.
Cidade Natal: 
Los Angeles, Califórnia foi onde eu nasci.
Interesses: 
Eu amo video games, livros e filmes
Comida: 
Pizza ou ovos, eu amo ovos.
Bandas favoritas: 
Queen, The Beatles, Muse, Silverchair, Maroon 5, INXS, Jimmy Eat World, Ours, Coldplay, Metallica, The killers, Katy Perry, Luna Halo, Enjoy the Zoo, Butch Walker, Metric, Mew, Third Eye Blind, MGMT, Michael Jackson, OK GO, JET, Sigur Ros, Journey, Tears for Fears, a lista é muito grande.
Filmes favoritos: 
Star Wars Trilogy, Star Trek, Anchorman, Step Brothers, Dodgeball, gosto muito dos filmes com Will Farrell, Vince Vaugn, Ben Stiller, John C Riley or Danny McBride.
Qual é a sua maior neura? 
Eu odeio quando as pessoas mastigam com a boca aberta! E o som de unhas lixando….
Se pudesse mudar uma coisa no mundo, o que seria?  
Eu diria a paz mundial, mas não me sinto qualificado para Miss EUA, então vou dizer: eu iria fazer o download do trabalho de alguém ilegal… musica, filmes, tv, etc… música é um dom, normalmente você paga por isso… Eu não me importo de pagar por ela.

Jamie Christian Follese
(30 de dezembro de 1991)
Apelidos: 
James, Jamicles, Jaime (em espanhol)
Cidade Natal:
Nashville
Interesses: 
Bateria, a banda, baseball, família e claro, garotas.
Comida: 
Nada com queijo (sou intolerante à lactose)
Bandas favoritas:
Metric é a minha banda favorita no momento. Eu gosto muito de Beatles, All American Rejects, gosto de Taylor Swift muito mas shh eu gosto de Leona Lewis também, Avril Lavigne. Uma das minhas favoritas é Muse.

Nash Overstreet
(03 de janeiro de 1986)
Apelidos:
Hm, NashVegas é o único que me vem em mente.
Cidade Natal:
Eu sou, definitivamente, um nativo de Nashville, TN. Eu nasci lá, cresci lá, e lá, e lá. É uma cidade incrível de viver… mas, não me entenda mal, LA está na minha mira.
Interesses:
Vejamos. Risque as longas caminhadas na praia. Eu amo caminhas por NYC até não mais suportar. Andar de bicicleta é incrivelmente viciante. Assim, do tipo que não tem motor envolvido! Eu amo música, obviamente. Eu estou em todos os aspectos: cantar, compor, tocar (guitarra, bateria, piano, qualquer coisa), produzir (eu sou conhecido por fazer alguns Hip Hop beatz). Scuba diving é insano. Isso é snowbording tem uma corrida calma e louca que não pode ser descrita. Hmmm, diferente disso… quem sabe?
Comida favorita:
Minha comida favorita é provavelmente sushi. Eu tenho alguns momentos onde eu alterno, mas sushi é minha primeira escolha.
Bandas Preferidas:
Minhas bandas/artistas preferidas tem sempre mudado com o passar dos anos, EXCETO pelos mais importantes. Prince, Queen, The Beatles, Michael Jackson, Aerosmith, Butch Walker, Justin Timberlake, Eminem, Snoop Dogg, MUSE, Sheryl Crow… mas vamos voltar por um segundo. Uma das melhores eras foi o período do Third Eye Blind, Savage Garden, Smashmouth, Everclear, Paula Cole, Train, The Goo Goo Dolls, Vertical Horizon, e para sempre, The Foo Fighters.
Filmes Preferidos:
Eu amo alguns filmes épicos, mas nunca quero assisti-los uma segunda vez. Comédias são o que são. Pineapple Express, Superbad, Forgetting Sarah Marshall, Stepbrothers … blá blá blá. Eu também sempre amei o primeiro “Matrix”, o Star Wars 3 original, etc
Série de TV Preferida:
Parece que estou um pouco irritado todos os dias, só porque não é domingo. HBO é brilhante. Entourage é um dos melhores séries de sempre. True Blood é legal. Hung, The Office, Dexter, Weeds, Lie To Me, Burn Notice, Flight of the Conchords!
Citações Favoritas:
Minhas citações preferidas? Eu acho que todas que tem piadas internas. Talvez termine como algo inútil de dizer, MAS, todas as falas de I Love You, Man. Talvez, até todas as falas do Russell Brand em Forgetting Sarah Marshall. “Eu iria dar ouvidos, mas então eu continuei vivendo minha vida” Ahhhh, eu me lembro. É do Grind. “Yeah, eu posso fazer isso. Mas eu realmente não quero agora, e não vejo como posso contornar isso”.
Qual é o sua maior neura?
Minha maior neura é colocar muito esforço em algo, apenas para vir outra pessoa preguiçosa ou alguém que faz o mínimo de esforço. Como o “flare” em Como Enlouquecer seu Chefe.
Se você pudesse mudar algo no mundo, o que seria?
Se eu pudesse mudar algo no mundo… Bem, não posso dizer paz mundial. É muito clichê. Que tal rever todas as leis a cada dois anos, de modo que não temos leis estúpidas sobre um homem beijando sua mulher em público em um domingo no Arkansas?

Ian Sebastian Keaggy
(16 de junho de 1987)
Apelidos:
Keaggy, Kegger, Potbelly Pig lol
Cidade Natal:
Orange County
Interesses:
Música, fotografia, Filmes, Viajar, Natureza, Inverno! Amo cozinhar!
Comida Preferida:
Falando nisso.. hummmm.. minha mae faz essa Chipotle Chicken Pasta e uma caçarola de brócolis e galinha que são incríveis!
Bandas preferidas:
Elbow, Metric, Radiohead, MUSE, Portishead, Pinback, The Cardigans, Telepop Musik, Mum, Broken Social Scene, Outkast
Filmes Preferidos:
Romeu e Julieta (Claire Danes/ Leo DiCaprio), Shooter
Série de TV Preferida:
The Office, House, Burn Notice
Citação Preferida:
“Passamos a amar não por encontrar a pessoa perfeita, mas aprendendo a ver uma pessoa imperfeita, perfeitamente”
Qual é a sua maior neura?
Comerciais na TV e no rádio… Eu ODEIO eles. São tão barulhentos e tãaaaaaao irritantes! E as pessoas amam deixar eles ligados como se nada tivesse acontecendo e eu fico “MUDO!!” 
Se pudesse mudar uma coisa no mundo, o que seria? 
Woah. Há tantas coisas que mudaria, o modo como o governo comanda? A atenção para a fome do terceiro mundo? Eu honestamente não sei.

Para saber mais sobre a banda, shows e notícias, você pode conferir o site brasileiro ou o oficial.





give me some poison, baby!

Nenhum comentário: