sexta-feira, 29 de abril de 2011

E viveram felizes para sempre

- por Nanda


Relutante ao extremo em procurar imagens e matérias sobre o Casamento Real, já que vou assistí-lo só amanhã e não queria ver nenhum spoiler, fui até o site Globo.com e quase chorei. Só vendo imagens! Imagine quando eu for assistir. Pois bem. O Poison Ivy separou especialmente pra você os links mais legais sobre o Casamento Real e toda a história de casamentos na Inglaterra.







David e Victoria Beckham





Clique aqui para ver mais fotos do Príncipe Harry

Até parece final de filme da Disney






give me some poison, baby!

Um comentário:

Rafael disse...

Realmente... esse casamento foi muito foda.
Pena que não deu pra assistir, já que era bem na hora das aulas, mas vi ela entrando na humilde Abadia de Westminster e tal... além de algumas imagens e GIFs que todo mundo anda postando freneticamente no Tumblr.

Ainda me sinto de luto por perder a Kate pra um principezinho zé ruela, mas essa eu supero.