sexta-feira, 22 de abril de 2011

Inspiração para as suas unhas!

- por Fer
Sabem, sempre fiz as minhas unhas sozinha. Vez ou outra eu até ía na manicure, em casos emergenciais para festas, mas nunca saía de lá satisfeita. Unhas borradas e dedos melecados que só me deixavam com raiva. Desde então, passei eu mesma a pintar minhas próprias unhas. E se for comparar, faço melhor que a manicure. Eis aqui uma das muitas facetas do meu lado perfeccionista.
Meu único porém é que eu não me aventuro muito em desenhos e unhas mais trabalhadas. Isso porque além de levar um tempo muito maior que o de uma unha básica, é preciso ter boa coordenação e muita paciência. Se você tem tudo isso disponível, se joga! Só não esqueça que fazer a mão esquerda é fácil... Quero ver você deixar a mão direita tão boa quanto a outra.
Mas fazendo de conta que somos verdadeiros Picassos das unhas, por que não sair do tradicional florzinha, francesinha e pseudo-strass no canto da unha? Já que você se propôs a fazer algo diferente, que seja inovador! E foi pensando nisso que eu separei algumas fotos de unhas incrivelmente criativas, que você já está conferindo no decorrer do post.
Onça
Prints (percebam que os bichos invadiram não só o guarda-roupa, mas as unhas tambem)
Pokebola, vai!
Bob Esponja
M&M's (mas só se a sua unha for redondinha e pequena)
Bandeira dos Estados Unidos e da Inglaterra
Heróis Marvel
Cadarços
Onça no esmalte fosco também funciona, viu?
Pac Man
Mickey
Harry Potter e as Relíquias da Morte


Espero que tenham gostado dos modelos, e caso venham a fazer algum deles: boa sorte!

give me some poison, baby!

2 comentários:

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAMEI *-*

@Líihnunes_ disse...

Como faz a unha das bandeiras da Inglaterra e dos Estados Unidos da Ameriaca .. Obrigada