segunda-feira, 18 de abril de 2011

Lombrigas na barriga

- por Fer
Cá estou, para tentar desvendar mais uma coisa estranha nessa nossa vida de seres humanos: as vontades. Não pense que são só as grávidas que tem seus desejos esquisitos em meio à madrugada... Réles mortais como nós também temos. E acredite, tão esquisitos quanto!
Quando se fala de vontades, as mais comuns envolvem comidas. Coisas que surgem do nada em sua cabeça ou aqueles desejos despertados ao ver uma foto de uma comida aparentemente deliciosa e que, logo após serem realizados, já nos enjoam. Ou seja: você fica dias, semanas, até anos com vontade de comer a dita cuja e quando come já se enjoa na primeira garfada.
Injusto, não é? Pior ainda é quando não conseguimos matar nossas vontades, e então ficamos criando lombriguinhas na nossa barriga...
Bom... Parar de ter vontades é impossível. E diga-se de passagem que controlá-las, também. Então, se alguém souber o que se faz para isso passar, me diga! Porque até agora minhas lombrigas só crescem e eu não cheguei à conclusão alguma...

give me some poison, baby!





Nenhum comentário: