quinta-feira, 17 de junho de 2010

Bolinhos quentinhos!

- por Nanda

Se você achou que esse seria um post sobre culinária, está muito enganado. Só coloquei esse nome por falta de criatividade de achar um sinônimo pra 'novidades' HAHAHA. Enjoy!

DJ Earworm. (Jordan Roseman) é um artista de mashup (que mistura várias músicas) que alcançou o reconhecimento pela sua técnica sofisticada de 're-escrever' as músicas. Acho que com essa descrição fica meio difícil de entender, mas escuta essas músicas e você vai entender.




Os Smurfs. A estreia no cinema é só no dia 29 de julho de 2011. Mas eu já fiquei com muita vontade de ver! No filme, os smurfs são magicamente transportados para Nova York e vão ter que enfrentar obstáculos para retornar à vila deles, na Idade Média. Minha irmã disse que a Katy Perry vai dublar a voz de algum personagem e eu to rezando para que seja a voz da Smurfete! Ia ficar tão legal!


Glee x Eclipse. Sabia que a venda de cds do seriado Glee bateu a venda de Eclipse? Sim, a galera de Glee tá fazendo mais sucesso que o filme (pelo menos, mais sucesso que a trilha sonora). O pessoal do Glee só canta músicas já escritas e gravadas de um jeito diferente e mais 'jovial'. Deve ser por isso que as pessoas preferem eles à Eclipse. Pra quem quer se animar, nada como Glee!

Justin Bieber. Ligaram de um bar para a polícia denunciando que Justin Bieber estava ingerindo bebida alcóolica, o que é proibido até os 21 anos nos Estados Unidos. Mas aí, quando a polícia chegou lá, era só uma mulher de 27 anos ~~gordinha~~ que foi confundida com ele. De trás, pode até LEMBRAR vagamente o Justin. Mas de frente.. tsk tsk, pessoinhas cegas essas que fizeram a denúncia. Além do que, isso não é uma mulher nem aqui nem nos Estados Unidos!


Fonte

Aaah, só pra esclarecer uma pequena coisinha do post passado que a Fer escrever sobre ela vir assistir o jogo aqui em casa. Eu prometi a pipoca doce pra ela sim e usei isso à meu favor porque eu sei que ela adora e da última vez que ela tentou, ela não conseguiu fazer. Então, DONA FERNANDA, estou disposta a me redimir à você o dia que você quiser pra fazer quantos potes de pipoca a senhorita desejar, ok?

p.s.: desculpa se a formatação desse post não ficar a melhor de todas mas é que estou enfrentando sérios problemas com meu computador. Estou morrendo de vontade de jogar ele pela minha janela de grade pro meu cachorro comer.

give me some poison, baby!

Nenhum comentário: