quarta-feira, 23 de junho de 2010

Novidades +1

- por Nanda

Com as férias chegando, não é de se estranhar que a escola te entupa de trabalhos, desenhos de artes e provas. Como qualquer escola normal, a minha passou tudo isso e ainda tenho umas 3 tarefas diárias que devem ser entregues no dia seguinte. Unindo tudo mais o jogo do Brasil na sexta que será depois das provas de Matemática, Química e Geografia, vocês podem ter uma ideia do quão ocupada estou ultimamente. Pra ficar um pouquinho mais claro: eu não lembro onde deixei minha criatividade. E, por isso, vou postar vídeos toscos do YouTube ~~again~~, aproveitem!

Senhor dos Anéis + Vuvuzelas (vale a pena ver, é muito engraçado!)


Eu sei que o dia dos namorados já passou e tal, mas vejam esse vídeo! Quem passou o dia sozinho (a) vai até agradecer por isso. Achei mais graça do 6 do que qualquer outro.


3 sites engraçados pra você visitar todos os dias:

Não sei se esse vídeo do Felipe Neto é muito antigo, mas é ótimo! Ainda mais na época que nós estamos: vestibular de inverno, as inscrições pro Enem já começaram e você nem começou a ler ainda (isso se você tem algum objetivo decente na vida, como ele disse). Esse vídeo começa engraçado mas termina parecendo um sermão típico que você leva do professor. Whatever.


Selena Gomez - Round And Round. Não sei se é a voz dela nessa música ou se tem MUITA edição aí e na verdade eu nem me importo, porque vou continuar gostando da 'Selina' de qualquer jeito. Adorei as roupas e os sapatos que ela usa *-*


E uma última coisinha! SALVEM A BALEIA DO TWITTER! Estamos cansados de ver você, Baleia chata!

P.S.: MEU PAI ME DEVOLVEU MEU CHIP *-*

give me some poison, baby!

Nenhum comentário: