segunda-feira, 14 de junho de 2010

ME DEVOLVE MEU CHIP, PEDRO!

- por Nanda

Coisa mais fofa, né? NOT!
Há uns 2 meses, eu desbloqueei o meu celular e coloquei um chip que meu pai tinha da Oi que, pagando uma pequena quantia, eu poderia usufruir de zilhões de mensagens e bilhões de minutos por mês. Só digo uma coisa: nunca confie nessas propagandas.

No começo de maio, não sei se vocês lembram, mas eu viajei pra minha cidade natal. Toda felizinha que eu continuaria falando com o pessoal daqui, mandava mensagens direto e um amigo me ligava toda noite. Certa de que nada aconteceria, nunca poderia ter aproveitado mais do meu pequeno celular quebrado e velho. Pequeno engano, meu caro colega. E agora, além de ter perdido meu super chip mágico, perdi uma parte dos meus sonhos mais lindos.

Eu me sentia a rainha com esse chip! Ele era a minha coroa de ouro, com aqueles pelinhos... E agora, tudo está perdido. Me sinto vazia e sozinha. Como vou viver sem meu chip mágico? O Pequeno Ponei dos celulares? Os Ursinhos Carinhosos das operadoras?

Estava tão feliz na casa da Fer, onde fizemos nosso trabalho gatinho de espanhol e conversamos sobre frangos e por onde eles enfiam a farofa que vêm dentro deles. Depois de ter voltado para casa super feliz olhando as estrelas. Quando meu celular ainda vivia. Que criança feliz eu era. E agora? Meu pai arrancou o chip do meu celular sem dó nem piedade. Arrancou como alguém muito mal tira o doce mais doce de uma criança. E ainda disse que não vai me devolver enquanto eu não pagar a conta e tomar consciência do que eu fiz e aprender a usar com moderação. Tudo está completamente perdido! Adeus mensagens, adeus ligações, adeus mundo cruel. Câmbio, desligo.

Use com moderação.


give me some poison baby!

Nenhum comentário: