quarta-feira, 16 de junho de 2010

Doce ilusão

- por Fer

É, eu sei que eu devia ter postado ontem... Mas acontece que não deu tempo. Explicarei-vos o que aconteceu:


Ontem foi a estréia da nossa querida seleção brasileira na Copa do Mundo. Nas ruas, só se via verde e amarelo e só se ouvia as MALDITAS VUVUZELAS. Sério, que vontade de enfiar essas porcarias do rabo de quem fica assoprando...

Em casa, perto de 13h da tarde, o telefone toca. Não sei porque o número não foi identificado. Whatever.
- Alô?
- Oi Fer!
- Ah, oi Nanda!
- Tudo bem?
- Tudo e você?
- Também. Viu, onde você vai assistir o jogo hoje?
- Ah, não sei ainda... Por quê?
- Venha assistir aqui em casa então!
- Hm, mas quem vai tanto?
* blábláblávocêsnãoprecisamsaberdessapartedaconversablábláblá*
- Ai, venha sim! Eu faço pipoca doce pra você.
- Sério? *-* Você tá me convencendo por causa de uma pipoca? D:
- Aham! KKKKKK
- Tá, chame mais um povo e daí eu vou.
- Beleza então.. Tchau.
- Tchau.

Doce ilusão... A vaca da Nanda sabia do meu fraco para doces e usou isso contra a minha pessoa. Cheguei lá, imaginando a pipoca doce mais doce do mundo e ELA NÃO FEZ. Achei uma #putafaltadesacanagem!

Enfim... Eu não entendo praticamente nada de futebol, então não vou me desgastar tentando relatar um jogo que eu acredito que todos devem ter visto. Para os homens, lances, impedimento, escanteio, tiro de meta, e sei lá o resto dos termos que existem nesse jogo, é tudo fácil! Mas, para nós mulheres, nada disso faz sentido. Como não conseguimos entender o que cada coisa dessa significa, nem vale à pena prestar atenção nessas partes do jogo.

Vou revelar para vocês o que uma mulher percebe num jogo de futebol (no jogo de ontem, por exemplo):
Brasil x Coreia do Norte
• A chuteira amarela dos coreanos era horrível;
• Aquele coreano que chorou no hino nacional era uma pessoa mutio frágil psicologicamente;
• O Nilmar até que é bonitinho;
• O Kaká é bonito;
• Os coreanos são todos iguais;
• O casaco estilo militar do Dunga estava seguindo as novas tendências da moda;
• Blusa de lã gola alta (que o Dunga também usava) fica boa para meninos;
• As pernas dos jogadores são de dar inveja;
• O físico dos jogadores era muito bonito;
• Ainda bem que o Ronaldo não foi;
• Deve ser difícil usar aquelas chuteiras com pinos embaixo (não sei o nome certo daquilo) prendendo na grama;
• Será que os jogadores usaram Rexona? Eles suaram bastante...
• Ao invés de prestar atenção na narração, tentamos fazer a leitura labial dos jogadores, para saber qual palavrão os brasileiros usaram conta os coreanos..
• Notamos a presença de 2 grupos de cheerleaders no intervalo do jogo.
Entre outros.

Assistimos o jogo pela ESPN e conseguimos ver claramente duas vezes um cartaz escrito CALA BOCA GALVÃO nas arquibancadas. Para quem ainda não sabe da expressão, desde a narração da Abertura da Copa os twitteiros de plantão não paravam de xingar o Galvão no twitter, mandando-o calar a boca. Eis que como ele está narrando todos os jogos pela Globo, a expressão não saiu mais dos Trending Topics. Eu só tinha a curiosidade de saber se na transmissão da Globo foi filmado esse cartaz... Se alguém souber, avise!

Fim de jogo, Brasil 2 x 1 Coreia do Norte. Se eu tivesse apostado num bolão, eu tinha acertado! humpf. Depois do jogo, fomos jogar Wii e acabamos derretendo nossos cérebros assistindo Phineas e Ferb (não por escolha minha, claro). Quando voltei para casa já era noite, tive outras coisas para fazer e não tive como postar no blog. RERE


UPDATE:

Vendo um site, encontrei um vídeo que mostra o Vesgo do Pânico na TV ao vivo numa transmissão da Globo, gritando "Galvão, Galvão, Galvão" ainda! A partir de 0:25 ele já aparece. KKKKK ri demais


give me some poison, baby!

Nenhum comentário: