sexta-feira, 4 de junho de 2010

Meu primeiro beijo foi assim

- por Nanda


Hoje o dia vai ser mais musical, ok? Só pra vocês entrarem no clima de final de semana e festa *-*

Viram que saiu o clipe do 3OH!3 com a Ke$ha, My First Kiss?



She won’t ever get enough
Once she gets a little touch
If I had it my way,
You know that I’d make her say
Ooooooh

Posso fazer um comentário? Esses carinhas falam tanto nas músicas que as mulheres se jogam aos pés deles e não sei o que lá e aí eu te pergunto: quem se joga ao pé desses carinhas esquisitos? Acho que eles são feios #prontofalei

Posso fazer outro comentário? Adorei esse visual hippie-trash da Ke$ha quando ela tá com o batom dourado. Queria ter tanta coragem de usar uma roupa/make como o dela em uma festa.

Lembram que o VEVO tinha bloqueado o vídeo da Ke$ha, Your Love is My Drug para as pessoas que moravam em algumas regiões? Advinham o que eu achei hoje? HAHA, sim, o vídeo *-* O único problema é que não tem jeito de incorporar o vídeo, então vou deixar o link pra vocês.

What you've got boy is hard to find
Think about it all about it all the time
I'm all strung up my heart is fried
I just cant get you off my mind
Because your love, your love, your love, is my drug
Your love your love your love
I said your love, your love, your love, is my drug
Your love your love your love

Pequeno comentário: WTF? O que é esse elefante super sexy dançando? E essas coisas meio psicodélicas? Foram a 'droga' que o namorado dela é? E vamos combinar, que droga mesmo, ein?

Mudando de Ke$ha pra Demi. Lembram que um garoto subiu no palco pra cantar com ela no show do Rio de Janeiro e ele pediu pra ela cantar uma música de Camp Rock 2 (Can't Back Down) e saiu dançando no palco? Achei o vídeo dessa cena também! Vamos rir um pouco nessa sexta-feira chuvosa:



Eu não sei vocês, mas eu ri muuuito com esse cara! E ele se achando o maior divo no palco com a Demi, o que ele provou que pode ser dançando daquele jeito, ein? Hahahaha

Ah, gostaram do vídeo update do meu último post? Eu não consigo parar de assistir!

give me some poison, baby!

Um comentário:

cbt disse...

My First Kiss, já amava a música, agora com esse clipe fodástico, essidois.
Adooro o clipe de YLIMD *-* Na primeira vez que eu assisti achei meio weird, mas agora eu gosto :P
Não to acompanhando os shows da Demi, ela perdeu a graça pra mim ;s
O vídeo do Douglas n abriu, ;xx