quarta-feira, 30 de junho de 2010

O fim está próximo

- por Fer

Não falo de 2012, nem do Apocalipse. Falo do fim dos filmes de Harry Potter. O último filme, Harry Potter e as Relíquias da Morte, será dividido em 2 partes, e será em 3D, como todos sabem. Caaaara, o que vai ser de mim sem Ron Ron, Mione e Harry? Até imagino quantos litros de lágrimas vou produzir no cinema ao assistir essas duas últimas partes. Mas fiquem tranquilos, contarei mais sobre como me sinto/sentirei quando estiver mais próximo da data de estréia dos filmes.

Como não estou bem hoje, já está sendo super difícil postar pra vocês, então me aprofundarei mais no assunto outro dias desses. O que eu não podia deixar faltando aqui no blog é o Trailer Oficial (feito das duas partes do filme) que foi divulgado ontem.



Quero muito assistir, ai meu Deus!
Ah, e lembrando, hoje estreiou Eclipse! Alguém já teve a oportunidade de assistir?

give me some poison, baby!

Nenhum comentário: