domingo, 27 de junho de 2010

Domingo, dia santo.

- por Nanda


Eu devo desculpas aos leitores que acompanham o blog e esperam mais do que vídeos diários. Se vocês querem vídeos, procuram no YouTube. Se querem notícias, visitam o Globo.com. Só que o problema é que ultimamente estou bem ocupada. Não vou mentir dizendo que passo o tempo todo estudando porque ninguém faz isso. Eu saio, namoro, me divirto, estudo (mas só um pouquinho HAHA). Eu acho isso uma #putafaltadesacanagem e eu prometo arranjar mais tempo pra postar no blog.

Agora, sobre o assunto de hoje.

Domingo é quase pior do que segunda-feira. É o dia, geralmente, pós-festa, que você está morto(a) de cansaço, é o dia que não tem nada pra fazer e é o dia em que termina sua alegria: você precisa ir dormir cedo para acordar cedo no outro dia. Então aqui vão dicas para espantar o tédio de domingo, desde a hora em que acordar até quando for dormir.

12:-- Você está acordando. Alguns, com uma dor de cabeça danada e nem se lembra o porquê. Meninas com a maquiagem meio borrada, o cabelo cheirando cigarro e aquela vontade enorme de voltar ao dia anterior pra fazer tudo de novo.

13:00 Aquele miojinho delícia sendo preparado para acabar com a fome que você está sentido, afinal, faz mais de 12h que não come nada.

13:30 Miojo devorado e ainda tem gente que faz outro. Pra quem já está satisfeito(a), ou vai pro computador, ou vai dormir mais um pouquinho.

15:00 Depressão pós-festa/pré-segunda passando e você quer fazer alguma coisa fora de casa. Agita o pessoal e combinam de sair.

20:00 Sua mãe já está ligando atrás de você perguntando onde você está. Depois de ter se divertido e dado muita risada com seus amigos, se liga que está na hora de ir embora. Mas ainda não vai.

21:00 Fica assustado ao olhar o relógio e se dar conta do horário. Avisa a todos que está indo embora e quando chega em casa, vai tomar um banho. Assiste Pânico!

21:45 Prepara alguma coisa pra comer, vai para o computador.

23:00 Fala com algum colega que avisa que tem 3 tarefas para o dia seguinte. Você, num ato de desespero, desliga o PC e vai procurar a tarefa.

23:15 Desiste de fazer a tarefa porque está com preguiça de pensar. No dia seguinte, copia de algum CDF do colégio.

12:00 Vai dormir. Coloca o despertador pra 10min mais tarde porque está indo dormir 10min mais cedo que o normal.

Já são 21:13. Preciso tomar banho e assistir Pânico. Bom restinho de domingo pra vocês! E boa semana.


give me some poison, baby!

Nenhum comentário: