sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

10 mandamentos caninos

- por Fer

1. Minha vida deve durar entre 10 a 15 anos. Qualquer separação de você vai ser dolorosa pra mim. Lembre-se disso antes de você me comprar.

2. Me dê tempo para entender o que você quer de mim.

3. Deposite a sua confiança em mim. É crucial para o meu bem-estar.

4. Não fique bravo comigo por muito tempo, e não me olhe com punição. Você tem o seu trabalho, as suas formas de entretenimento e os seus amigos. Eu só tenho você.

5. Fale comigo às vezes. Mesmo que eu não entenda as suas palavras, eu entendo a sua voz quando está falando comigo.

6. Esteja ciente das formas com que você me trata. Eu nunca vou esquecer isso.

7. Lembre-se antes de me bater: eu tenho dentes que poderiam facilmente quebrar os ossos da sua mão, mas eu escolhi não morder você.

8. Antes de me censurar por eu não ser cooperativo ou por eu ser preguiçoso, pergunte a si mesmo se não pode haver algo que esteja me aborrecendo. Talvez eu não esteja recebendo os alimentos certos, ou tenha ficado no sol por muito tempo, ou meu coração esteja ficando velho e fraco.

9. Cuide de mim quando eu ficar velho. Um dia você também ficará.

10. Esteja comigo nos momentos difíceis. Nunca diga: "eu não suporto ver isso", ou "deixe que isso aconteça quando eu não estiver aqui". Tudo é mais fácil para mim se você estiver lá.


Lembre-se que eu te amo.


give me some poison, baby!

Nenhum comentário: