- por Nanda
Como prometido, o lado deles.
Conversas de msn são a grande chave de negócio. Marca encontros casuais para 'pegar' a garota que ele sabe que já está caidinha. Mas ele nem quer saber de compromisso... Por isso fica com 5 na mesma festa. Diz que vai ligar no dia seguinte... Para todas.
No dia seguinte, sai com os amigos e nem se lembra da balada anterior. Procurando pelo telefone da mãe na agenda do celular, passa por um nome conhecido. Depois de uns 10 minutos tentando lembrar quem é a menina, lembra-se que é a 'mais gata' que ele pegou na balada. Liga pra a garota e chama-a para sair de novo.
Durante a saída, faz que não tá nem aí pra ela. Aproveita para flertar um pouquinho com a garçonete. Deixa a garota em casa e diz que vai ligar no outro dia para marcarem algo.
Volta para casa pensando na garota. Acha que ela pode não ser tão ruim assim e que já está na hora de sossegar um pouquinho. Mostra interesse cada vez mais na garota, convida-a para sair sempre. Apresenta-a aos 'caras'.
Ligações de 1 em 1 hora. Mensagens a cada 5 minutos. Conversas de msn melosas. Diz que a ama pela primeira vez, porque realmente sente isso (isso quando não é ela quem diz primeiro. E ainda responde com um 'obrigado'). Faz dela seu mundo. Não aparece sem um buquê de flores e chocolates.
E aí, depois de 3 meses, ela termina. Fica se perguntando o que fez de errado. Tenta voltar com ela. Diz que a ama, fica ligando toda hora pra saber como ela está. Manda entregar flores nas datas especiais, faz de tudo para conseguí-la de volta.
Depois de 1 mês, não quer mais saber de nada. Chama o melhor amigo para uma balada. Bebe até não conseguir ficar em pé e fica com 10 na festa. Quando a vê na rua, finge que nem a conhece mais. E quando ele percebe que não pode mesmo tê-la de novo, liga para uma das 10 que ficou na noite passada, pede o msn e começa a conversar, marcar encontros...
give me some poison, baby!
2 comentários:
hahahaha
pior que a maioria é mais ou menos assim. (não todos)
kkk
não te disse que eu entendi da espécie? DUIHASUIDHSA
Postar um comentário