segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

O que te faz ler um blog?

- por Fer
Cá estava eu, conversando com meus botões, até que me deparei com uma pergunta: O que te faz ler um blog? 

Quais são os verdadeiros motivos de você perder seu tempo lendo uma página da internet que contém bobagens que outra pessoa escreve? Você poderia estar fazendo um montão de outras coisas mais úteis, como carpir um quintal, jogar tetrix, varrer a casa, fazer um bolo pra sua mãe, observar formigas levando pedaços de folhas para dentro de um formigueiro... Mas não. Você está aí, ganhando peso enquanto fica sentado na cadeira do seu computador lendo isso. Por quê?

Dizem que blog é coisa de adolescente que não tem mais o que fazer. E pode até ser isso aí mesmo! (risos) Mas também não quer dizer que pessoas ocupadas não tenham tempo para postar num blog. Até porque, depois que você cria um vínculo e um compromisso com aquela página.blogspot.com, você não irá largá-la ao relento. Vejam por nós mesmas: em pleno ano de vestibular, achamos um jeitinho de escrever algumas palavras para vocês todos os dias. E sabe por quê? A gente gosta de ver que pessoas se importam com o que nós escrevemos, e também porque às vezes acaba sendo uma válvula de escape, um lugar para escrever o que você quiser da forma que bem entender...

Eu, por exemplo, visito muitos blogs. Mas não é aquela coisa periódica, de atualizar a página todo dia e ver se o fulano ou a ciclana escreveu algo novo nas últimas 12 horas. Nem se eu quisesse não daria tempo para tamanha façanha. Ou seja: mesmo que você goste de um blog, não é sempre que poderá visitá-lo, certo? Então eu lhes pergunto: o que faz vocês acharem um tempinho de vez em quando e ler o Poison Ivy? E, afinal, quem são vocês? Porque eu vejo o número de visitas aumentando mas não faço a mínima ideia de quem sejam as pessoas que nos acessam...

Então, meus fantasminhas, gostaria de saber o que vocês pensam sobre isso. Afinal, essa é uma das funções de um blog: interagir.

give me some poison, baby!

Um comentário:

Rafael disse...

Eu leio o blog!! (grande novidade)
hsuahsuasha

O PoisonIvy é o único blog que eu entro TODO DIA pra ler.
Nao sei explicar o porquê.
Os posts têm sempre algo bom pra passar. São interessantes, às vezes engraçados... e é um jeito de conhecer vcs duas (já que eu vim pra Arapongas e agente não tem mais nenhum contato pessoal)

Gosto muito do blog! :)