sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Cházinho de maturidade

- por Fer

Se tem uma coisa que é capaz de tirar qualquer pessoa mais centrada do sério são pessoas imaturas. Tamanho de 'gente grande', corpo de gente grande, cara de gente grande e cérebro de criança. Aquele tipo de pessoa que não condiz com a idade que tem. Pra que ter 18 anos se pensa como alguém de 5? É o que eu tento entender.

Variando casos, às vezes essa coisa de ser mais criança mesmo vem da própria personalidade da pessoa. Então, nesse caso, você até compreende. Mas e quando você sabe que uma pessoa pode ser "séria" e vê ela se fazendo de babaca? Fazendo piada das coisas mais toscas do mundo, apelidando os outros com nomes ridículos e forçando a barra em tudo o que faz?

Olha, eu confesso que é difícil pra mim aguentar esse tipo de gente. Sou daquelas que parece calma, tranquila, mas que não demora muito a explodir em ataques de raiva e histeria. Aliás, coisa que é bem frequente comigo... Entretanto, como ainda não é permitido às pessoas sair por aí descontando toda essa sua raiva naqueles que a geram, eu me controlo. Ou, pelo menos, tento.

Dei voltas e voltas, mas o que eu queria dizer mesmo é que tudo tem seu limite. Então, o meu conselho para esses bobos da corte é para que tomem um pouco de chá de maturidade, e parem de agir como verdadeiros babacas. Já passou da hora!

p.s.: esse post não é direcionado a ninguém, ok? É apenas uma observação geral.

give me some poison, baby!

Um comentário:

Rafael disse...

Concordo! Gente imatura é a segunda coisa mais irritante que existe (só perde para pessoas que falam demais, alto demais e fazem muito barulho).
E o pior é que o ensino médio é CHEIO disso. Tipo... o cara tá no terceiro ano e esqueceu de evoluir desde a sétima série.