- por Nanda
Você está andando com suas amigas na rua ou dançando com elas na balada ou comendo alguma coisa com elas e aí você vê o cara. Aquele gato passa por você. Em 2 segundos você já memorizou o perfume, a marca do sapato e o tipo de roupa que ele usa. Você já decorou as cores dos olhos e dos cabelos. Tenta aproximar-se para, pelo menos, descobrir seu nome. Se conseguir conversar, melhor ainda.
Passa 1 mês conversando com ele por redes sociais, marcando pequenos encontros ou só indo 'coincidentemente' aos mesmos lugares que ele. Você já está apaixonada.
Fica com ele uma vez. Ele não liga no dia seguinte. Você fica desesperada pensando no que fez de errado. Junta-se às suas amigas e discutem cada palavra e gesto dele na noite anterior. Procura significados e motivos. Dois dias depois de muito chocolate e filme triste, ele te liga convidando pra jantar. Aquela cara de choro se transforma rapidamente em um sorriso gigantesco que já começa a formular as combinações de roupas, os sapatos, o estilo da maquiagem...
No segundo encontro finge que nem sentiu a falta dele nos últimos dias. Comporta-se como uma dama, sempre educada e nunca parecendo muito interessada. Ele te deixa em casa prometendo que ligaria no outro dia. Você dorme com o telefone ao seu lado e se assusta com cada toque que ele dá. Os 20 primeiros foram de mensagens das suas amigas perguntando como foi o tal encontro.
E aí ele liga, te chama para sair de novo. E a partir daí as coisas só tendem a melhorar. Você acaba gostando cada vez mais dele. Algumas vezes ele te ignorou e você se acabava no chocolate quando chegava em casa. E os momentos que ficaram juntos você não foi nada além de encantadora.
Mas aí ele dá sinais de que está se apaixonando por você. Começa a ligar de 1 em 1 hora, manda mensagens à cada 5 minutos. Quer saber sobre cada passo que você dá. Conversas na internet se tornam uma troca de melações infinitas. Sim, ele está amando. E você achando que iria ficar toda feliz...
Ele te pede em namoro. Depois de 3 meses, você começa a pensar que ele não era tudo o que você queria. Sente falta da 'conquista' de antes, da dificuldade que era para conseguir a atenção dele. Sente saudade daquele friozinho na barriga que era ficar esperando pela ligação prometida que demorava.
Delibera com suas amigas e todas concordam que ele nem é 'tanta coisa assim'. Aí você termina o namoro e ele te persegue por mais um mês, dizendo que te ama, que você é a vida dele. Quando isso finalmente acaba, você volta a sair com suas amigas. E, algum dia, você encontra O homem. Em 2 segundos você já memorizou o perfume, a marca do sapato e o tipo de roupa que ele usa. Você já decorou as cores dos olhos e dos cabelos...
No próximo post, como garotos amam.
give me some poison, baby!
3 comentários:
Nossa... que círculo insensível.
hsuahsuhsuahs
COMO VAI SABER COMO OS GAROTOS AMAM? (vc é um garoto, nanda? 'o')
kkk
hahahaha não, Rafael. mas, como toda garota, nós temos o dever de entender os garotos também.. aguarde!
É bem assim, hahahahah
Postar um comentário