quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Party in the USA? Não, no BR

- por Fer

A queridinha da Disney (ou seria ex-queridinha?), Miley Cyrus, rendeu-se aos ritmos brasileiros. A cantora divulgou ontem na internet um vídeo dançando o sucesso do grupo Parangolé, “Rebolation”, ao lado de uma de suas bailarinas, Jen Talarico. 


Preciso aprender alguns passos para a festa no Brasil”, comentou a cantora, que vem ao Brasil no final do primeiro semestre para uma ação promocional da marca de absorventes Sym. A cena foi registrada pela equipe de produção da empresa Santher, que esteve no país para gravar com a estrela da Disney.

Tanta coisa pra Miley aprender sobre o Brasil e sua cultura e ensinaram justo o rebolation? Se eu fosse uma fã brasileira dela, ficaria com vergonha. É, vergonha mesmo! Não pelo jeito dela dançar, mas pela música. É essa a impressão que vocês querem que ela, como cantora, tenha do Brasil? Um país que produz músicas sem nenhuma lógica nas letras? Acho que não, hein.


give me some poison, baby!

Um comentário:

Marina e Bruna disse...

Essa música é sem sentido mesmo, mas pelo menos a Miley dançou e eu achei ela linda s2 Não tenho vergonha porque, fazer o que? Esse é o Brasil, com essas músicas doidas e outras coisas sem sentido. Teria vergonha se ela visse alguma música sertaneja brasileira...