quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Culpe o álcool!

- por Nanda

O último episódio de Glee foi um dos mais engraçados ao mesmo tempo que passou uma ótima mensagem (como sempre). A tarefa do New Directions da semana era cantar músicas que falassem dos danos do álcool na adolescência. E aí eu te pergunto: quantas músicas falam disso? Porque até hoje eu só ouvi músicas que dizem o quanto o álcool ajuda a afogar as mágoas, esquecer pessoas e afundar o amor. Ficar algum tempinho alegre, doidão e fazer/dizer coisas que você não diria se estivesse sóbrio. E, bem, foi exatamente sobre isso que os queridinhos de Glee cantaram, ao mesmo tempo que passavam por situações desse tipo.

Com esse tema, é claro que não poderia faltar uma música da 'Ke-cifrão-ha' (como o Sr. Figgins se refere à diva - suja - Ke$ha). Além dela, a música que dá nome ao episódio, Blame It On (The Alcohol), originalmente do Jamie Foxx e T-Pain. E cantada por Rachel e Blaine (que ficou em dúvida sobre sua sexualidade depois de dar um beijo nela no 'verdade ou consequência'), Don't You Want Me, do The Human League.  E, como eu sou muito legal, consegui achar no YouTube as cenas com as performances.











Quem mais achou a Brittany super divônica como Ke$ha? Adorei a coreografia, a voz dela, as roupas... A única parte estranha foi esse vômito-tipo-cimento aí.


Esse não foi um post patrocinado pela FOX.


give me some poison, baby!

Nenhum comentário: