sexta-feira, 20 de maio de 2011

Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas

- por Nanda


O novo filme da saga estreia hoje nos cinemas nacionais. Também nas versões 3D e IMAX 3D, o filme poderá sem aproveitado nas 3 dimensões. As únicas perdas são Orlando Bloom e Keira Knightley mas podem ser compensadas com os novos personagens: Penélope Cruz e Ian McShane que parecem ser cruciais na trama. Johnny Depp, o famosíssimo CAPITÃO Jack Sparrow, aparecerá em drobro: interpretará também seu irmão gêmeo. Davy Jones volta e tem uma participação importante para o filme também.

O capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) vai até Londres para resgatar Gibbs (Kevin McNally), integrante de sua tripulação no Pérola Negra. Lá ele descobre que alguém está usando seu nome para conseguir marujos em uma viagem rumo à Fonte da Juventude. Sparrow investiga e logo percebe que Angelica (Penélope Cruz), um antigo caso que balançou seu coração, é a responsável pela farsa. Ela é filha do lendário pirata Barba Negra (Ian McShane), que está com os dias contados. Desta forma, Angelica quer encontrar a Fonte da Juventude para que seu pai tenha mais alguns anos de vida. No encalço deles está o capitão Barbossa (Geoffrey Rush), que agora trabalha para o império britânico.

O roteiro de Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas tem sua trama baseada no livroOn Stranger Tides, de Tim Powers - e foi adaptado pelos autores do primeiro filme, Terry Rossio e Ted Elliot. No elenco estão ainda Keith Richards (Capitão Teague), Geoffrey Rush(Barbossa), Stephen Graham (Scram, pirata ajudante de Sparrow), Sam Claflin (o missionário Philip), Astrid Bergès-FrisbeyKevin McNally, Gemma Ward e Max Irons.










give me some poison, baby!

Um comentário:

Rafael disse...

Ainda não me conformo de terem tirado a Keira Knightley do elenco. Mas, de qualquer forma, acho que a Penélope Cruz vai aliviar a falta que eu vou sentir da Elisabeth Swan. kkk.

To doido pra assistir esse filme, mas acho que não vai dar pra ir ver no cinema. Valeu pelo post, Nanda.

E, só pra constar: sinto falta das sugestões de filmes e livros do blog.
Hoje eu achei um site bom e confiável pra baixar filme (olha eu dando uma de pirata), mas me dei conta de que não fazia idéia de que filme baixar.

Quando puderem, me ajudem aí, por favor! haha

Beijos