quinta-feira, 19 de maio de 2011

Seu batom quebrou?

- por Fer
As make uppers de plantão certamente já devem ter ouvido o nome Michelle Phan. Se você ainda não sabe quem é, corra lá no YouTube e se fascine pelos tutoriais de maquiagem que ela faz faz em vídeo.

Membra do site desde 2006, Michelle já virou uma celebridade do YouTube, com mais de 2 milhões de exibições no seu canal. O por quê de tanto sucesso? Ora, Michelle simplesmente ensina dicas e truques de maquiagem incríveis, isso sem falar no ótima qualidade dos vídeos dela. E não falo só da imagem propriamente dita, mas de toda a produção. Como ela mesma disse: "Honestamente, elegante e artístico é o que melhor define os meus vídeos".

O grande diferencial de Michelle, que mora nos Estados Unidos, é a elaboração de maquiagens complexas. E quando eu digo complexas eu me refiro à maquiagens à la Gaga, Sailor Moon, Gueisha e até mesmo no estilo Tim Burton.

Ela comenta também que era uma artista, pintava telas e chegou a fazer 3 anos da Ringling College of Art and Design. 

Mas vamos ao que interessa: a solução para batons quebrados. Adivinha só quem ensinou? Ela mesma, e simples assim: uma combinação do calor de um isqueiro com o frio de uma geladeira. Você confere no vídeo abaixo:



"Meus sonhos? Ajudar mulheres a se fortalecem com essa arte, a maquiagem. Acredite ou não, você pode transformar sua vida com um batom. As mulheres têm carreiras, futuro e auto-estima mais forte quando se sentem confiantes e bonitas."
"Você está perseguindo seus sonhos? Ou são os seus sonhos te perseguindo?" - Michelle Phan


give me some poison, baby!

Nenhum comentário: