segunda-feira, 9 de maio de 2011

Um Título Impressionante em uma Fonte Autoritativa

- por Nanda

Frase de abertura excelentemente redigida. Segundo período ligeiramente menos excelente. Qualidade, definitivamente, caiu na terceira. Oh Deus, mais cinco páginas disso? O QUE ESTOU FAZENDO? Eu não consigo fazer isso.  

Atualizar Tumblr quatro vezes. Verificar e-mail novamente, mesmo que tenha verificado há cinco minutos e ninguém gosta de mim o suficiente para me enviarem outro e-mail desde então. Estou com fome. Obter alimento. Voltar. Eu preciso ir ao banheiro. Voltar. A primeira frase parece horrorosa. Excluir. Não sobrou nada além do título. Talvez eu devesse escrever toda a coisa em tamanho 14 Times New Roman? Verificar Twitter. Não está funcionando. Procurar no Google a letra dessa canção medíocre que ouvi no rádio semana passada. Estou com fome. Obter alimento. Voltar. Bem, o Photoshop já estava aberto e eu me senti realmente inspirada. Duas horas mais tarde - eu estou com fome. Minha imagem incrível só tem seis notes. Eu não presto pra nada. Redigite a primeira frase. Nota de rodapé sem sentido. Por que eu vou para escola mesmo? Erro no Tumblr. Erro no Tumblr. Talvez eu devesse pintar minhas unhas dos pés? O que tem na TV? Nada - rever séries no computador. Ler o seu status e atualizações de amigos e sentir-se bem quando eles dizem que também estão procrastinando. Eu deveria aprender a fazer gifs. Se você viajar pro futuro e matar a si mesmo, é considerado um assassinato ou suicídio? E eles poderiam colocá-lo no corredor da morte, quando você já sabe como vai morrer? Eu acho que estou com fome, mas eu não estou. UMA PÁGINA EM BRANCO E A RAIVA AUMENTANDO. 

Tem que haver algo de errado comigo.
Vai dizer que você não é assim?


give me some poison, baby!

Nenhum comentário: