segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Às amigas

- por Nanda


Minhas sinceras desculpas aos leitores masculinos do blog mas hoje dedicarei o post às amigas. São elas que estarão sempre ao seu lado, te apoiando em qualquer decisão por mais idiota que ela seja. Reeprenderão se você fizer alguma bobagem, mas quando você precisa chorar e desabafar elas estarão lá para ouvir. Dirão as coisas que você quer ouvir e também te darão conselhos que, quando você não seguir, pensará "bem que me avisaram!". Conclusão: elas te desejam o melhor sempre, mesmo que não seja o certo pra você. Eu também desejo o melhor para minhas amigas, sempre.

Dizem que as garotas focam todos os seus problemas no tema "garotos". Infelizmente, as pessoas que dizem isso estão completamente certas. Qualquer problema que temos, culpamos eles. Os infelizes. Os que nos destroem por dentro ao mesmo tempo que juntam todos os pedacinhos, por menores que sejam. E ainda assim, estamos lá na luta. Correndo atrás. E, por uma preocupação sincera com todas as minhas amigas e todas as garotas que adoram fazer uma tempestade num copo d'água quando se trata disso, aqui está um incentivo para continuar. 
Você não será a primeira dele, a última, a única. Ele se preocupava com outra pessoa antes de você e ele fará isso de novo. Mas se ele se preocupa com você agora, o que mais importa? Ele não é perfeito. Mas se ele pode fazer você rir pelo menos uma vez, abrace-o e dê a ele o máximo que você puder. Ele não recitará poesia e não pensará em você em todos os momentos. Mas ele dará uma parte do que sabe que você pode quebrar. Então não o machuque, não altere, e não espere mais do que ele pode dar. Não analise. Sorria quando ele te fizer feliz, grite quando ele te deixar louca e sinta saudades quando ele se for.
 Autor Desconhecido.
 
give me some poison, baby!

Nenhum comentário: