sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Brincadeiras: estágio avançado

- por Fer

Baseada no post anterior, escrito pela Nanda, resolvi mostrar o que cada brincadeira se torna com o passar dos anos. Você deixa de ser criança, e as brincadeiras tomam um novo significado. E por favor, não pasmem. Aposto como entenderão muito bem o que eu escrevi e lembrarão de algo que, talvez vocês tenham feito e/ou alguém tenha feito. Ou algo que te pegará desprevenido na sua vida adulta...

Pega-pega: Eu (te)pego, tu (me)pegas, ele (te)pega, nós (nos)pegamos, vós (vos)pegais, eles (se)pegam.

Esconde-Esconde: Se esconde dos cobradores, se esconde dos caloteiros, se esconde do ex-marido, se esconde da polícia...

Banco Imobiliário: Não é mais de brincadeira. Você começa a trabalhar, ganhar seu dinheirinho, gastar em porcarias, e no final da brincadeira quem sempre fica sem o dinheiro é você.. Irônico, não? Você jogava tão bem quando criança...

Dançar ÉoTchan!: Digamos que ÉoTchan! já está bem ultrapassado. Agora você dança o créu, o rebolation-tion, etc etc.

Twister: Twister ainda é legal! Principalmente se os participantes estiverem bêbados.

Passa Anel: É aquela brincadeira em que o cara galinha fica inventando de namorar com uma, dar a aliança. Dali duas semana, o anel passa pra outra menina... E assim vai. É um passa passa que meu Deus do céu! Ô gente pra gostar de comprar aliança!

Elefante colorido: Elefante te lembra o que? Pessoa gorda. Colorido te lembra o que? Restart. Junte os dois, e taí o resultado.

STOP: É aquela placa vermelha e sexy que manda você freiar o seu carro após vir correndo a 500km/h.

Pular corda: Agora as pessoas passaram para um nível mais avançado. Elas gostam é de pular a cerca mesmo, se é que me entendem.

Bambolê: Pense num baile funk, mas lá no morro mesmo... Daquele dos bons. Então! As pessoas não estão fazendo nada mais que dançar o bambolê, só que sem o bambolê.

Verdade ou consequência: Ninguém mais está querendo um beijinho inocente. As verdades são cada vez mais ácidas e avassaladoras, e as consequências... Bom, muito piores.

Gato mia: Ficar vendado, achar os outros e pedir pra miar? Aham, Cláudia.

Queimada: São as ovadas de final de ano. Corre ou o garoto da esquina vai te arremessar um ovo que vai partir sua cabeça ao meio.

Bete-ombro: Error 104. Not Found.
give me some poison, baby!

Nenhum comentário: