quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Não achei um título

- por Fer
(coisinha linda de Charlie Brown *-*)

Bom, hoje é quinta-feira, eu acabei de pintar minhas unhas de amarelo (simplesmente porque me deu vontade e achei o vidrinho bonito) e estou com medo de borrá-las enquanto escrevo esse post... Mas enfim! Como eu disse, essa noite de quinta-feira já me deixa animada porque amanhã é sexta e, apesar de eu ter duas aulas de física, duas aulas de química e duas aulas de matemática pela manhã, o final de semana está chegando, mesmo sem prometer muito. Estou ouvindo Paramore porque me deu uma nostalgia agora, Deus te responda o motivo, e ouvir Paramore me faz lembrar um tempo, acho que era o verão...  

Estou enrolando com o post porque não tenho nenhum assunto que preste em mente. Verdade mesmo. Minha caixinha mental (nem tão mental, porque eu anoto no celular) de "pra postar no blog" está vazia e não estou afim de inventar nada mirabolante, nem de trazer algum texto poético ou informativo de algum lugar. Também não estou empenhada para escrever nada muito grande, aliás, como os posts do blog andam grandes ultimamente! Vou tentar dar uma moderada nas palavras para o leitores mais preguiçosos não terem preguiça de ler os posts. (...)

Ah, ontem eu assisti o primeiro episódio da quarta temporada de Gossip Girl! *pausa, uma amiga acabou de me lembrar no msn que eu tenho tarefas pendentes para amanhã, droga!* Gostei bastante, já começou bem agitada a coisa, sem muito blábláblá de início de temporada. E para quem também acompanha a série, não tiveram uma vontade de dar uma sacudida no Dan para ele acordar pra vida e deixar de ser ingênuo? Ah, eu tenho isso sempre. E a Vanessa com seu jeito de santa apática me irrita também. Em contrapartida, adorei as cenas de Blair e Serena em Paris! Ah, Paris... Hm, o que mais? A Georgina continua com seu bitchstyle, e eu adoro ver ela trapasseando com os outros. RE

Chega de Gossip Girl por enquanto. Ontem eu passei meu dia quase que inteiro lendo um livro de literatura, Dois Irmãos, o que me deixou acordada até 00:30 para conseguir chegar na última página a tempo de entregá-lo hoje, quando terminava o prazo de entrega (e eu não sabia disso até ontem). 00:30 não é tão tarde, mas em dias de aula isso me rendeu um atraso hoje de manhã, o que me impediu de tomar meu singelo café-da-manhã (viu? tô comendo, Rafael!).

Fiquei com muito mais sono que o normal no colégio, e quase caí da cadeira quando meu cotovelo deslizou para fora da carteira enquanto eu, sem perceber, cochilava apoiada nas mão. Recebi minha nota da prova de Geografia, que por sinal, é a pior de todas as provas até agora. Até agora, porque amanhã recebo a prova de química e o que eu fiz naquela prova ficou muito estranho. Estranho do tipo dividir 0,000000001 por 3,99 para achar uma constante lá... Bizarro, eu sei. Por isso já considero questão perdida.

Desculpem-me o tempo perdido lendo esse pequeno diário que não vai fazer diferença nenhuma nas suas vidas, mas agora tenho que ir fazer aquela tarefa lá. E eu não borrei minha unha, RA!

give me some poison, baby!

Um comentário:

Rafael disse...

Que bom que eu fiz diferença na vida de alguém! Pelo menos você come de manhã pra ter energia durante o dia. HSUAHSUAHUAHS

O post não ficou sem graça assim não. É bom saber da vida dos outros às vezes. hsaus