sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Esquecer é fácil?

- por Nanda


Não sei o grau de conhecimento e o quão a par da situação vocês estão com personagens, atores, séries, filmes da Disney, mas Joe Jonas e Demi Lovato (o casal de Camp Rock e Camp Rock 2) estavam namorando até maio. Para ficar mais fácil de entender o processo e para que eu consiga chegar ao meu ponto nesse post, vou fazer uma pequena linha do tempo:
Publicado em 18/03/2010 14:57, no site da Capricho (adaptado):
Depois de negarem muito, mas sempre aparecerem muito juntinhos, o casal "Jemi" foi confirmado. “Sim, estamos namorando...”. Foi assim que Demi Lovato assumiu seu relacionamento com Joe Jonas, durante um programa de rádio americano chamado “The Billy Bush Show".

Publicado em 24/05/2010 19:10, no site da Capricho (adaptado):
O casal, Jemi, que mora em nossos corações já não existe mais... Será? O site da revista norte-americana People confirmou o boato de que Joe Jonas terminou o namoro de quase três meses com a cantora Demi Lovato. Segundo o site de fofoca PerezHilton, Joe Jonas pediu para o pai dele ligar pra Demi e terminar o relacionamento. Também no site, Demi chorou muito, mas agora já está bem e seguindo com seus shows. Mesmo com essa suposta separação, os dois continuam escalados para a turnê em que ela abre o show do Jonas Brothers, no segundo semestre pelos EUA.

Publicado em 31/07/2010 11:31, no site da Capricho (adaptado):
Em programa de rádio, cantora diz que ela e Joe continuam amigos e que a turnê de "Camp Rock 2" vai ser incrível! Depois de terminarem o breve romance, Joe Jonas e Demi Lovato parecem já ter se acostumado como sendo apenas amigos. Demi participou do "On Air With Ryan Seacrest" e disse que os dois já se falaram depois do ocorrido. "Sim, eu já o vi e está tudo bem. Fizemos o mesmo evento juntos e foi ótimo. Parece que tudo está normal depois do romance. Agora nós voltamos a ser só amigos", disse. A cantora ainda disse que fazer a turnê com o ex não vai ser nenhum problema e será divertidíssima, justamente pelo fato de eles serem amigos há muito tempo.

Ryan Seacrest então perguntou a Demi como seria se ela, por exemplo, começasse a gostar de alguém enquanto eles fazem a turnê de "Camp Rock 2". "Se eu gostasse de alguém, eu sairia com a pessoa normalmente. E tenho certeza que ele também faria a mesma coisa", respondeu Demi. E pelo jeito não existe mesmo nenhum problema em namorar outra pessoa, já que existem boatos que o Joe e a Ashley Greene (Alice da série Eclipse) estão namorando.

Publicado em 23/08/2010 12:38, no site da Capricho (adaptado):
Cantora diz que encarar os comentários após o término com Joe Jonas foi uma das coisas mais difíceis por qual passou. Ela contou à revista People que aprendeu uma lição depois do fim do relacionamento. "Eu aprendi a lição. Não é nada legal terminar um namoro em público. Na próxima vez, eu vou guardar segredo", disse.

Demi também disse que sua maior vontade quando está apaixonada é de contar pra todo mundo. "Você quer dizer para os seus fãs: 'Adivinhe? Eu estou tão apaixonada por alguém'. Você quer gritar pra todo mundo ouvir. Isso é o que você faz quando se apaixona. Mas eu aprendi com isso e agora só vou assumir algo quando eu estiver casando", contou. A cantora postou no Twitter como fica mal com alguns comentários. "As vezes, a internet pode ser tão frustrante que você fica se perguntando por que você deixa ela entrar na sua vida", disse.

Aí, depois de todos os comentários dela sobre o assunto, é lógico que a gente consegue ver que ela sente as mesmas coisas que nós sentimos e passa pelos mesmos problemas. Para algumas pessoas é bem mais fácil superar o término de um namoro, esquecer alguém que participou tanto da sua vida e vai ficar marcado por muito tempo. Acaba se tornando apenas uma lembrança, geralmente boa. Logo você encontra outra pessoa que acaba sendo melhor que o anterior e cada vez mais evolui.

Para outras pessoas é extremamente difícil. Fica-se com o sentimento de culpa ou de arrependimento, de que você fez alguma coisa errada para uma coisa que deveria ser ótima ter tornado-se tão chata e entediante a ponto de acabar. Essa pessoa fica remoendo tudo aquilo que aconteceu, chora com cada lembrança e quando vê a pessoa na rua, é perigoso desmaiar. Exageros à parte, é ruim mesmo passar por situações como essa. Mas aí é que, para essas pessoas, temos exemplos como a Demi Lovato.
Publicado em 03/09/2010 01:39, no site da Capricho (adaptado):
Em entrevista para site americano, cantora diz que garotas têm que "aguentar" a pressão se quiserem continuar sendo amigas dos exs. A atriz contou em uma entrevista para o site Celebuzz que teve que ser forte. "Você tem que ser forte quando se trabalha com ele. Quando está magoada, é mais fácil esquecer, então foi fácil pra mim", disse.

A gente fica imaginando como deve ser ficar ao lado do ex e mais... Da nova namorada dele. Joe está namorando a atriz Ashley Greene, da saga "Crepúsculo", e ela aparece em quase todos os shows quando não está nos sets de "LOL", seu novo filme.
Agora pensa comigo: se você tivesse que passar a maior parte do seu tempo ao lado do (da) seu (sua) ex? Ia ser difícil, né? Imagina ainda se tivesse que ver seu ex com outra pessoa. Tivesse que aguentar outra pessoa compartilhando aquele sorrisinho que antigamente você chamava de seu. Mas, como a Demi disse "Quando está magoada, é mais fácil esquecer". E é essa frase que eu vou tomar como lição de vida a partir de agora.

Fora que Demi está muito melhor agora: deu a volta por cima, mudou o visual, participa de várias campanhas contra o bullying, vários boatos de que ela já está saindo com outros caras... É como Taylor Swift diz: Há duas categorias diferentes de amor. A primeira categoria se chama 'conto de fadas'. A segunda categoria se chama 'outra lição'. 

 
give me some poison, baby!

Nenhum comentário: