quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Lembranças

- por Fer
Às vezes me pego pensando no tempo que se foi. Nos momentos vividos, nos dias compartilhados, nas risadas afetuosas, nos abraços apertados. Lembro-me de perfumes, sabores, sensações, sorrisos. Lembro-me das brincadeiras tolas e sem propósitos, dos olhares que eram compreendidos sem que nenhuma palavra fosse dita, da mão estendida nas horas difíceis.

É irracional tentar deixar tudo isso apenas nas lembranças, se as emoções sempre vêm à tona. É irracional não me questionar o porquê de eu não poder mais sentir aqueles perfumes, aqueles sabores, o aconchego que só aqueles abraços tinham.

É praticamente impossível conter as lágrimas que transbordam dos meus olhos, involuntariamente. Ah, se eu pudesse sair correndo em direção daqueles que me fazem falta! Ah, se eu pudesse nunca mais deixá-los escapar!

Sonho, imagino. Só espero que algum dia, em algum lugar desse vasto mundo, eu possa reencontrar tudo isso e dizer o quão imensurável é a falta que me faz. E poder então derramar aquelas mesmas lágrimas, antes tão amargas, agora doces como o mel.

gime me some poison, baby!

2 comentários:

tay disse...

" Ah, se eu pudesse sair correndo em direção daqueles que me fazem falta! Ah, se eu pudesse nunca mais deixá-los escapar!" ... Eu ando pelo mundo divertindo gente,chorando ao telefone...

Unknown disse...

Esse post me fez chorrar, vocês sabem o quando eu sinto falta de vocês, são as únicas e melhores na minha vida, e sempre vão ser, eu queria estar ao lado de vocês novamente, pra não passar por isso, porque só quem passa sabe como a saudade pode machucar :'/