segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Máscaras pra que te quero!

- por Fer

O universo feminino é uma coisa muito complexa mesmo. Entre nossos diversos objetos de desejo (aquela lista enorme de bolsas, roupas, jóias e sapatos), com os quais nunca estamos satisfeitas, querendo sempre mais e mais, estão as diversas linhas de maquiagem.

Não sei como conseguem, mas os especialistas na área estão sempre inventando uma nova maquiagem, mais avançada e melhor, para lugares cada vez mais inusitados. Não se assuste se, algum dia, ao passar por uma vitrine de uma loja de cosméticos, você ler um anúncio de creme hidratante para a cartilagem da orelha. Se é que isso já não existe... Whatever.

Sabe o que é o mais impressionante? Aquelas pessoas que usam litros de creme, de base, de pó, corretivo, etc e etc para terem sua pele "naturalmente perfeita" e dizem que não passam nada! Coitadas, acham que nos enganam com sua pele boa como a do bumbum do bebê da propagando do shampoo Johnson's Baby...

Afinal, qual é o problema em usar maquiagem? Todo mundo preza a tão famosa "beleza natural", mas ninguém vivem sem um creminho aqui e ali. E não há nada de mal nisso! Na sociedade em que vivemos, um padrão de beleza é estabelecido, e se isso nos faz colocar verdadeiras "máscaras", o mínimo que devemos fazer é assumir que as usamos.

p.s.: Para os pervertidos de plantão, hoje é o dia do seox.

give me some poison, baby!

Um comentário:

Unknown disse...

Feer, eu não sou pervertida, ok?!
AUHUSHAUHSUAHSUAHS, mas é bom lembra né?! beeijo, adorei o post, como sempre ;D