sábado, 5 de dezembro de 2009

5 coisas pra pedir para o Papai Noel

- por Nanda

Gente, peço mil desculpas pra vocês! Não pude postar sexta, nem sábado e nem domingo. Estava ocupada de maais! Mas depois de tanto tempo sem postar, pensei numa listinha muito fofa pra fazer pra vocês. Acho que vocês já perceberam o quanto eu gosto de fazer listas, né? Então, vamos ao que interessa.

Época de Natal todo mundo começa a ser bonzinho pra esperar o Papai Noel gordinho descendo pela chaminé pra trazer os presentes. Na maioria das vezes já temos o presente escolhido desde o último Natal, mas nem sempre a gente se decide tão rápido. As 10 coisas que eu vou listar aqui são coisas que eu pediria! Se você tiver algum pedido especial, escreva sua carta para o Bom Velhinho (procura no Google o endereço dele!) e seja feliz! :D

1. iPod

Cambada, o que é melhor que um iPod? Eu te digo: NADA! É a coisa mais style, fashion e sexy que você pode pedir pro Papai Noel. Além de vários modelos, também tem várias cores. No final desse ano criaram um novo modelo que tira até foto. Além do iPhone que é muito Phoda também!

2. Celular (MOTOCUBO OWN *-*)


Eu não sei vocês, mas desde a primeira vez que eu vi o Motocubo em uma propaganda de revista, foi amor à primeira vista. O QUE É AQUELA COISINHA MAIS FOFA?! Porém, para a sorte de quem não gostou
seus chatos é que existem ZILHÕES de modelos de celulares diferentes pra você escolher. Se o seu pai não for um chato que nem o meu escolha um desses que está bem na modinha, tipo com TouchScreen e tecladinhos iguais de computador. Além de super style, eles tem internet (dá pra você entrar no Orkut, Facebook e Twitter!). Use com prudência, hein?


3. Guarda-roupa novo todo ano


O que seríamos sem a moda? Nada melhor do que sair com uma roupa diferente (e bonita) todos os dias, ter um armário gigantesco, com uma porta para cada dia do ano, com um sapato para cada hora do dia! Acho que esse é o sonho de toda menina (sei que alguns meninos também!), Natal é ótimo pra ganhar uma roupa de cada tia!






4. Poder comer todo o chocolate do mundo sem engordar

Acho que esse item dispensa comentários, né?!

5. (ESPECIAL PARA MENINAS) Ter todos os colírios da Capricho ao seus pés


*ocupada demais babando*

2 minutos depois...
É isso aí gente, é aqui que acaba minha lista: com chave de ouro :9 KKK
Boas Festas pra vocês, tá!? Muitas felicidades :D

p.s.1: eu ainda acredito em Papai Noel.
p.s.2: eu queria ganhar todos os itens dessa lista

3 comentários:

Rafael disse...

Um iPod seria bom... Mas meu pai não compra um nem que a vaca espirre!
Com razão. Fala sério, mais de 600 reais um negocinho daquele tamanho?!
Não tenho toda essa verba no momento. ¬¬'
shahsasuashauaus

...
@rafaelcolonelo

Fernanda disse...

Mas Rafael, vai dizer que não vale a pena?! Eu paguei o mesmo preço no meu e vai fazer 3 anos q eu já tenho ele! Não modificou em nada desde quando eu ganhei!

Rafael disse...

É, mas meu pai pensa assim:
- Por quê não comprar um MP4 pela metade do preço e que faz a mesma coisa?!
Claro que iPod é iPod...mas realmente não é muuuuita diferença. Nenhuma que justifique o preço...mas, claro que eu quero um iPod, não um MP4.
hsuahsuahsahsuasuahuahaus
enfim...sem chance....por enquanto

@rafaelcolonelo