quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

OVADA FROM GHETTO!

Eu tinha que escolher entre três coisas pra postar pra vocês hoje e escolhi a mais vergonhosa, então, por favor, se rirem da minha desgraça, prefiro não saber!
Hoje aconteceram tantas coisas diferentes em apenar 1 manhã. Mas a mais importante, nojenta e fedorenta foi que eu levei uma ovada. Sim, meus companheiros da blogosfera. Minha primeira ovada de uma pessoa que eu NUNCA tinha visto na vida! Contarei a história.

Era uma vez uma linda manhã de quarta-feira, um dia nublado como todos os outros dessa semana no interiorrrrrrrrr do Paraná. A menina que vos fala foi sorridente e feliz pro colégio fazer prova. Perfeitamente linda e absoluta, conseguiu resolver quase todos os exercícios de matemática, foi muito bem em história.
Depois de terminada a prova, fui para a padaria, tomar uma deliciosa coca com coxinha hmmmm. Dei um tempinho na praça, esperando o povo do outro colégio sair pra ir pra casa. No caminho lindo e maravilhoso, a srta. Laini resolve parar na sorveteria para ingerir um sorvete delicioso de chocolate (isso era 12:10!). Fora do comum, seguimos nosso caminho pelo lado contrário de que sempre vamos. Sorte a nossa. Quando chegamos perto do outro colégio que fica no caminho para casa, tinha um bando de MALACOS FROM GHETTO #prontofalei na esquina. Observando-os, percebemos que eles estavam munidos com OVOS! Azar o nosso. Um deles tentou acertar um ovo de longa distância, alguns graus mais alto e acertariam a Fer na perna! Depois dessa tentativa de ataque terrorista, começamos a correr.

Agora, pensem comigo: uma pessoa baixinha, de pernas curtas, quase fazendo xixi na calça. Essa pessoa tem condições de correr em uma subida? Digam sim ou não. NÃAAAAAO! Vocês acham mesmo que eu conseguiria correr? O garoto me alcançou andando! Isso foi muito constrangedor. Enfim, o garoto (que eu nunca vi na vida) me segurou pelo braço e pronto para me atacar, ouve minha súplica:

- Por favor, moso! Faz isso não! Eu nem passei de ano! *-* (passei de ano no 3º bimestre. relevem)

E o moso from ghetto disse:

- Passou sim que você sabe.

Tentei seduzir ele, e, quando ele tava quase me soltando, um FILHO DA P*T* chega na sua bicicleta e fala o que eu acho que é a pior coisa pra se dizer a um menino:

- DEIXA DE SER FROUXO.

E foi nessa hora que meu cabelo lindo, limpo, cheiroso, gostoso, creme do verão ficou amarelo, melequento, fedorendo, nojento com ovo. E a espertona passou a mão e melecou mais ainda!

Depois de algumas reclamações, risos e discussões sobre ovadas e pessoas from ghetto, decidimos que o resto da semana iremos para casa de carro. Chegando em casa, entrei direto no banho. Isso já era 12:40. Era 13:30 quando saí. Calculem o quando foi sofrido tirar aquela meleca do meu cabelo! E esse cara ainda vai pagar muito caro. Algum dia!

Vocês já levaram ovada alguma vez? Contem como foi, eu preciso rir de alguma história pior que a minha!




p.s.: achei isso muito interessante, se tiverem um tempo, leiam: 10 Brasileiros Curiosos.
Aproveitem o final das aulas limpos e cheirosinhos, hein?
Beijos :*

Um comentário:

Rafael disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA
Ovada, nanda? NOSSA...que tenso.
nunca levei ovada não - graças a Deus.
É bom ir de carro agora...e com seguranças...e com uma touca também. HA
Dizem que ovo faz bem pro cabelo xD

P.S.: Pelo menos você sobreviveu. =]

@rafaelcolonelo