domingo, 13 de dezembro de 2009

Taylor Swift é diva e isso é fato!

- por Nanda

Hoje meu post é em homenagem à diva Taylor Swift porque hoje é aniversário dela. Então, parabéns Taylor!
Tem muita gente que não gosta dela por ela ser uma cantora country, mas nem todos pensam assim.
Taylor Alison Swift nasceu em Wysoming, Pensilvânia, no dia 13 de dezembro de 1989 (ela completa 20 anos hoje). Desde que nasceu, seus pais perceberam que ela tinha um talento: sua voz era linda. Sua avó a influenciou muito, era cantora de ópera.
Quando tinha 10 anos, Taylor começou a cantar em karaokês, feiras e festivais. Aos 11 anos, obrigou seus pais a levarem à Nashville, centro da música country, esperando que lá ela pudesse ser contratada por alguma gravadora. Como ela conta, foram vários dias passando em várias gravadoras, deixando seu cd Demo em todas elas, mas nenhuma das gravadoras se interessou.
Mas ela não desistiu do seu sonho. Quando tinha 12 anos, ganhou seu primeiro violão e começou a compor. A primeira música de sua autoria se chama 'Lucky You' e foi escrita quando ela tinha 13 anos.
Sempre com o apoio dos seus pais, sua família se mudou para Nashville para que o maior sonho da vida da Taylor se realizasse. Ela gravou seu primeiro álbum quando tinha 15 anos e logo foi convidada a participar do Country Music Awards de 2006. Seu primeiro single, Tim McGraw se tornou um sucesso, e tocava em todas as rádios dos EUA. Com todo o sucesso, gravou o videoclipe da música.

Depois de alguns anos, com mais 4 discos gravados e muito sucesso nos EUA, no dia 20 de abril de 2009 seu novo single, You Belong With Me, começou a tocar nas rádios. Alcançou altas posições na Billboard. Fearless, o mais novo álbum dela, já vendeu mais de 5 milhões de cópias pelo mundo todo, o que rendeu a ela sua primeira turnê solo, Fearless Tour 2009.
Além de cantora e compositora, ela é atriz. Já fez várias participações especiais em séries. Foi a participante mais jovem do Saturday Night Live, famoso programa humorístico nos Estados Unidos. Foi eleita a 4ª mais bem vestida pela revista Teen Vogue, ganhou o prêmio de Artista do Ano no American Music Awards.



Dizem que ela está saindo com Taylor Lautner. Há algumas semanas, Taylor S. participou do Saturday Night Live, cantando o seu monólogo, onde 'brinca' com a fofoca. Sábado, dia 12 de dezembro, foi a vez de Taylor Lautner no SNL. Ele também brincou com a fofoca, porém nenhum dos dois desmentiu a história. Suspeito, huh?

Para quem se interessar e quiser conhecer algumas músicas da Taylor #diva, vou dar opiniões das músicas que eu mais gosto. Quando for escutar qualquer uma delas, procure pela tradução. A Taylor compõe com o coração, ela sempre escreve sobre seus problemas, que são iguais para todos os jovens.




Playlist:
Fearless
Fifteen
Love Story
White Horse
You're Not Sorry
Forever & Always
Jump Then Fall
Untouchable
Picture to Burn
Should've Said No
Our Song
Teardrops on My Guitar
Two is Better Than One (com Boys Like Girls)
Breathe (com Colbie Caillat)
Crazier (escrita para o Hannah Montana - O Filme)

É isso, espero que tenham gostado!
p.s.: pra quem tem Twitter, não deixe a diva de fora dos Trending Topics: #SwiftDay #BRAZILisFEARLESS #taylorswiftbrazil


give me some poison, baby!

2 comentários:

Rafael disse...

A Taylor é "o cara" mesmo...haha
Claro que não é tão diva quanto a Miley!...
Mas de uns tempos pra cá tô gostando bem mais dela. =]
PARABENS TAYLOR!

@rafaelcolonelo

Bruna disse...

Adorei o post! A Taylor é diva mesmo s2 PARABÉNS, TAYLOR (linda) :)