quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Bêbado, eu?

- por Fer.

Beber é uma coisa muito comum entre os jovens de hoje e de ontem também. Alguns bebem socialmente, outros bebem pra cair, outros nem bebem..Só sei que essa história de que bebida só é permitida para maiores de 18 anos já era! Ninguém mais quer saber disso... é.

Seja onde for (festa, casa de amigo, boate.. tanto faz!), a verdade é que as pessoas chegam, pegam uma cervejinha, um drink... 'só pra dar uma animada'. E você sempre tem a certeza de que não ficará bêbado, porque tem total controle de si. Então, você e seus amigos na maior farra, aí você toma, toma, toma.. E nã
o pára de tomar até que a bebida toda que você tem acabe.

Acabou? Bora pegar mais! Lembra aquele 'controle de si' que você disse que tinha? Já perdeu ele há muuuuito tempo! É querido, você chegou no PORRE, ou seja: você não consegue andar porque as suas pernas 'falham' e você não consegue ficar parado porque está 'animado demais'. Fica vagando pelos lugarem sem ter um rumo, o mundo gira ao seu redor e você só acha graça... ri até da mosca que passa na sua frente! (#tenso né?) Em seguida você vai atormentar a vida dos outros. Você se torna a pessoa mais insuportável da festa, porém, a mais engraçada e idiota.

Ahh, pelo menos é de ti que as pessoas vão lembrar no dia seguinte... Ou pelo lado bom, ou pelo ruim, o que pode variar muito.


O lado científico da coisa: Quando você ingere álcool em grandes quantidades isso afeta o seu sistema nervoso, te deixando mais 'lento' e sem reflexos. É por isso que parece que o mundo se move em câmera-lenta e você anda errando o passo ('tá ventando, moço?').

É... Beber pode até te proporcionar 'bons momentos' enquanto você está todo alegre e rindo da mosca, mas lembre-se de que depois do porre vem a ressaca! Uma baita dor de cabeça te espera no dia seguinte, queridinho (eu te avisei, hein?)

Portanto, se for beber que seja com moderação, não dê vechames, não ria da mosca, não caia, não vomite nos outros (pufavô, né moço? isso é nojento demais),e o principal: se beber não dirija!

Agradecimentos especiais ao meu amigo bêbado @guilherme_ribs ! Seu relato serviu como base para o meu post! :D


give me some poison, baby!

2 comentários:

José Gobbo disse...

Ja fui lembrado no dia seguinte...

mas nka ri de mosca.. ahsuahsuashas

(só eu comento aki?)

Rafael disse...

HA...sempre tem o idiota que fica bêbado, cai, vomita e é lembrado como "pinginha" pelo resto do ano letivo.
SUHASAUHSAUHSAHSHS
Geralmente é aquele que nunca bebeu na vida...e decide beber tudo de uma vez pra se achar o cara ou viu a ex beijando otro cara na festa e que afogar as mágoras no etanol...

Mas o que seria das festas sem os babacas?!

@rafaelcolonelo